Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Famasul promove palestra sobre aposentadoria rural

03 de novembro de 2006 - 13:27


A Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional de Mato Grosso do Sul (SENAR-AR/MS) e a Previdência Social - Secretaria da Receita Previdenciária e Delegacia da Receita Previdenciária de Campo Grande, promovem na próxima segunda-feira, às 13h30, a palestra “Aposentadoria e outros Benefícios Previdenciários no Meio Rural”.

O percentual de 2,3% de tudo o que é comercializado pelos produtores vai para um fundo do INSS. Caso o produtor não tenha funcionários, não é necessária a contribuição para a própria aposentadoria. Se ele tiver um ou mais funcionários, o valor será usado para a aposentadoria destes e será necessária a contribuição a parte para a sua própria aposentadoria.

O evento é destinado a toda a classe rural e pretende sanar as dúvidas dos produtores sobre as diversas questões ligadas à previdência. Com as palestras os produtores irão conhecer as obrigações e os direitos das diferentes categorias de aposentadoria.

As palestras serão realizadas no auditório da Famasul, localizado na Rua Marcino dos Santos, 401, Bairro Chácara Cachoeira II.

Programação
13h30 - Unificação das Receitas Federal e Previdenciária – Elizete Inácia Ferreira de Almeida Mello
14 horas-Obrigações Previdenciárias.
15h30 – Intervalo.
16 horas - Benefícios Previdenciários (Segurado Especial e Empregador Rural) – Esabel Nascimento Elias Pereira

SIGA-NOS NO Google News