Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/05/2008 08:15

Faltou concentração, diz Luxemburgo

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O técnico Vanderlei Luxemburgo reconheceu que faltou concentração e um pouco mais de pegada ao Palmeiras na derrota de 2 a 0 para o Coritiba, na tarde deste domingo, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

"Entramos focados e em torno de um objetivo, que era vencer mesmo jogando fora de casa, mas faltou uma concentração total. Não estávamos totalmente ligados na competição. Fomos campeões e parece que festejamos a semana inteira. A cabeça não estava voltada para esse jogo como queríamos", disse, pregando um time mais forte contra o Internacional, no próximo domingo, no estádio Palestra Itália.

"O Coritiba teve méritos, mas o Palmeiras teve boas chances no primeiro tempo. Gostei muito do Kléber, que se movimentou bastante, prendeu bem a bola e procurou o jogo. Mas não acho que tenha sido uma partida digna de dois campeões estaduais", prosseguiu.

A irritação do treinador veio quando o tema foi a arbitragem do mineiro Ricardo Marques Ribeiro.

"Teve um seminário sobre arbitragem falando sobre critérios, e um deles era sobre a seqüência de faltas. O Coritiba fez 30 faltas, 9 em cima do Valdivia e 7 em cima do Kléber, e o árbitro não deixou o jogo fluir", destacou.

Luxemburgo foi além e criticou que treinadores e atletas não tenham sido convidados para participar sobre o seminário que falou sobre assuntos relativos à arbitragem do Campeonato Brasileiro.

"Acho que está havendo uma falta de comunicação muito grande, pois fazem um seminário que técnicos e jogadores não participam. Ou seja, fomos proibidos de colocarmos nossos pensamentos dentro de um assunto que estamos diretamente ligados."

O treinador palmeirense também apontou que vai preparar seu elenco para partidas como a ocorrida neste domingo, contra o Coritiba.

"O resultado do jogo não teve influência da arbitragem. O que estou criticando é que falam uma coisa no seminário e, na prática, no campo do jogo, acontece outra situação completamente diferente. Mas foi bom ter acontecido isso, assim a gente se prepara melhor para o restante da competição."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)