Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Faltou concentração, diz Luxemburgo

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 13 de maio de 2008 - 08:15

O técnico Vanderlei Luxemburgo reconheceu que faltou concentração e um pouco mais de pegada ao Palmeiras na derrota de 2 a 0 para o Coritiba, na tarde deste domingo, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

"Entramos focados e em torno de um objetivo, que era vencer mesmo jogando fora de casa, mas faltou uma concentração total. Não estávamos totalmente ligados na competição. Fomos campeões e parece que festejamos a semana inteira. A cabeça não estava voltada para esse jogo como queríamos", disse, pregando um time mais forte contra o Internacional, no próximo domingo, no estádio Palestra Itália.

"O Coritiba teve méritos, mas o Palmeiras teve boas chances no primeiro tempo. Gostei muito do Kléber, que se movimentou bastante, prendeu bem a bola e procurou o jogo. Mas não acho que tenha sido uma partida digna de dois campeões estaduais", prosseguiu.

A irritação do treinador veio quando o tema foi a arbitragem do mineiro Ricardo Marques Ribeiro.

"Teve um seminário sobre arbitragem falando sobre critérios, e um deles era sobre a seqüência de faltas. O Coritiba fez 30 faltas, 9 em cima do Valdivia e 7 em cima do Kléber, e o árbitro não deixou o jogo fluir", destacou.

Luxemburgo foi além e criticou que treinadores e atletas não tenham sido convidados para participar sobre o seminário que falou sobre assuntos relativos à arbitragem do Campeonato Brasileiro.

"Acho que está havendo uma falta de comunicação muito grande, pois fazem um seminário que técnicos e jogadores não participam. Ou seja, fomos proibidos de colocarmos nossos pensamentos dentro de um assunto que estamos diretamente ligados."

O treinador palmeirense também apontou que vai preparar seu elenco para partidas como a ocorrida neste domingo, contra o Coritiba.

"O resultado do jogo não teve influência da arbitragem. O que estou criticando é que falam uma coisa no seminário e, na prática, no campo do jogo, acontece outra situação completamente diferente. Mas foi bom ter acontecido isso, assim a gente se prepara melhor para o restante da competição."


SIGA-NOS NO Google News