Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Falso funcionário da Prefeitura ajuda a furtar idoso em Cassilândia

Redação - 03 de abril de 2015 - 07:00

A. de A., 71 anoos, foi furtado na manhã de hoje (2) na rua Ceciliano E. de Souza em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, na manhã de ontem o idoso teve subtraído, mediante fraude e concurso de duas pessoas, o valor de R$800 e seu cartão do Banco Bradesco, onde recebe sua aposentadoria, além do cartão de chaves do correspondente banco e a senha que estava em um papel plastificado.

A vítima disse que estava em seu quarto organizando suas coisas quando ouviu alguém gritar "Ô de casa", respondendo que já ia atender.

Relata que, aproveitando-se que o portão estava destrancado, de forma inesperada, o suspeito já estava em sua cozinha, onde afirmou ser funcionário da Prefeitura e que precisava fazer medições na casa. Em dado momento, uma mulher chamou o suspeito na calçada, não sabendo dizer o que conversaram mas que afirmou à vítima ser sua companheira de serviço.

Após, ao verificar a gaveta do seu hack, local onde guarda documentos importantes e objetos de valor, e que excepcionalmente estava destrancado, deu falta do dinheiro e dos objetos mencionados. Acredita que foi a mulher citada quem teria cometido a subtração dos objetos, tendo em vista que, durante todo o tempo esteve ocupado com o suspeito, acompanhando-o e o ajudando a fazer as medições enganosas.

Características - O homem é moreno claro, cabelo liso preto e de estatura média e a mulher morena escura, cabelo liso preto e estatura média.  

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News