Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/11/2006 20:43

Fábio Trad venceu em 13 das 30 Subseções da OAB/MS

Humberto Marques - Campo Grande News

O candidato da chapa “Você na OAB”, Fábio Trad, vencedor das eleições para a presidência da Seccional de Mato Grosso do Sul da Ordem dos Advogados do Brasil, obteve a maioria dos votos em 13 das 30 Subseções da instituição no Estado, obtendo a segunda colocação em nove locais de votação e na Capital.

Trad venceu a disputa nas cidades de Três Lagoas (com 64 votos), Aquidauana (34), Paranaíba (34), Nova Andradina (32), Naviraí (17), Coxim (22), Jardim (18), Cassilândia (11), Costa Rica (17), Bataguassu (22), São Gabriel do Oeste (nove), Bela Vista (sete) e Miranda (oito). Nesta última, Trad teve a maior vantagem proporcional sobre os outros candidatos: Newley Amarilha (“OAB forte, advogado forte”) obteve dois votos, e foi computado um voto nulo.

Oton Nasser (“OAB é a nossa política”) conquistou vitória na Capital (976 votos) e em outras seis cidades: Ponta Porã (41), Aparecida do Taboado (13), Sidrolândia (nove), Mundo Novo (15) e Chapadão do Sul (nove). A curiosidade fica por conta de Iguatemi: Nasser obteve todos os 17 votos computados no município.

Newley Amarilha venceu em seis municípios, com o maior índice de votos sendo conquistado em Dourados (167 votos). Ele também ficou em primeiro lugar em Corumbá (35), Amambai (17), Fátima do Sul (30), Rio Brilhante (12) e Bonito (oito). Nery Azambuja (“Compromisso com o advogado”) venceu em Camapuã (oito votos) e Caarapó (14).

Em três municípios, a OAB/MS registrou empate entre dois ou mais candidatos. Em Maracaju, Trad e Azambuja totalizaram nove votos cada um. Fábio Trad também empatou em Ivinhema, onde ele e Newley Amarilha tiveram nove votos. Em Ribas do Rio Pardo, Trad, Amarilha e Nasser tiveram sete votos cada um, com Nery Azambuja computando um voto. Nesse município foram registrados três votos em branco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)