Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/05/2018 13:00

Extra e Pão de Açúcar contratam 50 profissionais em Campo Grande

Assessoria

O Extra e o Pão de Açúcar, bandeiras do GPA, estão com 50 vagas de trabalho abertas para operadores de loja em Campo Grande.

As atribuições do profissional são o trabalho como operador de caixa, repositor de mercadorias ou atendente de balcão, em setores como açougue, frios, frutas legumes e verduras, peixaria, padaria, confeitaria e rotisserie. As principais atividades exercidas são de atendimento ao cliente, recebimento e reposição de produtos, precificação e organização da loja.

Para se candidatar na vaga de operador de perecíveis, o interessado deve ter ensino fundamental completo, mais de 18 anos e disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 no período tarde/noite. Além de salário compatível com o mercado, o funcionário receberá Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Extensão da Licença Maternidade, Enxoval do Bebê, Cartão da Mamãe, Refeição no local de trabalho, Vale Alimentação, Vale Transporte, Cartão Multicheque e Cooperativa de Crédito.

Para se candidatar é necessário acessar o site www.gpabr.com/vagas e clicar em “Veja nossas vagas”. Depois deve pesquisar a vaga “Operador de Loja – Minas, Df, Go, Mt, Ms”, código MUOPE1404431, selecionar a região escolhida e clicar em “Cadastrar-se e candidatar-se”. Após análise do currículo, seguiremos com as etapas online, caso esteja dentro do perfil. É importante que o interessado fique atento ao e-mail, pois todo contato com o candidato é feito por ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)