Cassilândia, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

16/05/2018 13:00

Extra e Pão de Açúcar contratam 50 profissionais em Campo Grande

Assessoria

O Extra e o Pão de Açúcar, bandeiras do GPA, estão com 50 vagas de trabalho abertas para operadores de loja em Campo Grande.

As atribuições do profissional são o trabalho como operador de caixa, repositor de mercadorias ou atendente de balcão, em setores como açougue, frios, frutas legumes e verduras, peixaria, padaria, confeitaria e rotisserie. As principais atividades exercidas são de atendimento ao cliente, recebimento e reposição de produtos, precificação e organização da loja.

Para se candidatar na vaga de operador de perecíveis, o interessado deve ter ensino fundamental completo, mais de 18 anos e disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 no período tarde/noite. Além de salário compatível com o mercado, o funcionário receberá Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Extensão da Licença Maternidade, Enxoval do Bebê, Cartão da Mamãe, Refeição no local de trabalho, Vale Alimentação, Vale Transporte, Cartão Multicheque e Cooperativa de Crédito.

Para se candidatar é necessário acessar o site www.gpabr.com/vagas e clicar em “Veja nossas vagas”. Depois deve pesquisar a vaga “Operador de Loja – Minas, Df, Go, Mt, Ms”, código MUOPE1404431, selecionar a região escolhida e clicar em “Cadastrar-se e candidatar-se”. Após análise do currículo, seguiremos com as etapas online, caso esteja dentro do perfil. É importante que o interessado fique atento ao e-mail, pois todo contato com o candidato é feito por ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 16 de Outubro de 2018
Segunda, 15 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Domingo, 14 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)