Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/08/2013 06:16

Expulso com Emerson, adversário diz não aceitar beijo de ninguém

Terra
Emerson publicou no último domingo foto em que beija amigo Foto: Instagram / ReproduçãoEmerson publicou no último domingo foto em que beija amigo Foto: Instagram / Reprodução

Emerson enfrentou em Lucas do Rio Verde o que acontecerá provavelmente em todas as suas partidas daqui para a frente. Na derrota do Corinthians por 1 a 0, o atacante ouviu provocações por causa da foto que publicou de seu beijo em um amigo, não aguentou e foi expulso ao discutir com o zagueiro Zé Roberto.

"Falei para ir devagar, mas ele acabou revidando, tretando ali", afirmou o jogador do Luverdense, que não resistiu a mais um comentário feito cheio de sorrisos, ainda no gramado do Passo das Emas. "Não sou cara que vou levar beijo de ninguém, não aceito esse tipo de coisa."

Apesar de satisfeito por tirar Emerson do sério, o capitão do time da casa não concordou com a atitude do árbitro Pablo dos Santos Alves. "Foi um exagero do árbitro. Ele poderia ter conversado ali."

Zé Roberto e Emerson não terão uma revanche tão cedo. Nenhum dos dois estará em campo na partida marcada para a próxima quarta-feira, no Estádio do Pacaembu. Para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença ou devolver o 1 a 0 e tentar a sorte nos pênaltis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)