Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Expulso com Emerson, adversário diz não aceitar beijo de ninguém

Terra - 22 de agosto de 2013 - 06:16

Emerson publicou no último domingo foto em que beija amigo Foto: Instagram / Reprodução
Emerson publicou no último domingo foto em que beija amigo Foto: Instagram / Reprodução

Emerson enfrentou em Lucas do Rio Verde o que acontecerá provavelmente em todas as suas partidas daqui para a frente. Na derrota do Corinthians por 1 a 0, o atacante ouviu provocações por causa da foto que publicou de seu beijo em um amigo, não aguentou e foi expulso ao discutir com o zagueiro Zé Roberto.

"Falei para ir devagar, mas ele acabou revidando, tretando ali", afirmou o jogador do Luverdense, que não resistiu a mais um comentário feito cheio de sorrisos, ainda no gramado do Passo das Emas. "Não sou cara que vou levar beijo de ninguém, não aceito esse tipo de coisa."

Apesar de satisfeito por tirar Emerson do sério, o capitão do time da casa não concordou com a atitude do árbitro Pablo dos Santos Alves. "Foi um exagero do árbitro. Ele poderia ter conversado ali."

Zé Roberto e Emerson não terão uma revanche tão cedo. Nenhum dos dois estará em campo na partida marcada para a próxima quarta-feira, no Estádio do Pacaembu. Para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença ou devolver o 1 a 0 e tentar a sorte nos pênaltis.

SIGA-NOS NO Google News