Cassilândia, Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

24/03/2020 13:58

Existem pessoas contra o fechamento do comércio em Cassilândia

Redação

Existem pessoas que estão se posionando contra o fechamento do comércio de Cassilândia pelas redes sociais. Observa-se que são proprietários e perguntam como farão para pagar funcionários, impostos e outras despesas. Por outro lado, alguns comerciantes já fecharam suas portas.

Um empresário mandou o seguinte recado: " Fechar o comércio de Cassilândia é como se o remédio matasse o paciente
 Os empresários de Cassilândia não aguentam nossas empresas fechadas. Vai ser demissão em massa, tô aqui no Chapadão do sul , fazendo revisão do meu carro. O gerente me falou que na loja de Campo Grande foi demitido 30 por ter que fechar a empresa"

Outro escreve: "Situação do Coronavirus se complica nos Estados Unidos. Se lá eles não tem aparelhos respiratórios necessários, imaginem no nosso país."

Outra: "O que falta nas pessoas são conhecimento verdadeiro dentro da medicina"

O prefeito Jair Boni já se posicionou contra o fechamento e disse que cada um decide o que fazer. Hoje, às 18 horas, a Câmara Municipal vota um Decreto Legislativo que pode ou não fechar o comércio, menos os considerados essenciais como mercado, farmácia e etc.

sobre a situação que hj nos encontramos, devemos agradecer. Estamos sim enfrentando junto ao mundo todo esse caos, mas ainda somos privilegiados por não termos vitimas confirmadas com esse vírus.
Ainda da tempo de tomarmos medidas que não seja tão drásticas onde não cause impacto dentro da economia e na classe trabalhadora, Cassilândia já nos transmite um cenário terrível em situação empregatícia a anos que com isso seria a derrota a todo campo financeiro de cada um.
Devemos sim tomar os devidos cuidados, tentando ao máximo não deixar esse vírus entrar dentro de nosso cotidiano. Proibindo entrada de pessoas que tenham possibilidade de traze-lo, vamos fechar as saídas de PBA e CH Sul, acabar com estoques de mascaras e de comidas não é a solução, vamos pensar como uma sociedade munícipe.
 
ligia em 24/03/2020 16:25:54
eu estou de acordo com o prefeito Jair boni... nós não podemos parar a nossa cidade...fechando as lojas como vai ficar o pai de família que precisa de seu salario para sustento de sua família... eu acho que existe muitas informações para por a população em pânico...
 
josé arce em 24/03/2020 15:53:24
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 03 de Agosto de 2020
Domingo, 02 de Agosto de 2020
19:51
Chapadão do Sul/Paranaiba
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)