Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Exército seleciona graduados em Letras até quinta-feira

Nadyenka Castro - Campo Grande News - 01 de julho de 2008 - 15:16

A 9ª Região Militar do Exército Brasileiro seleciona graduados em Letras-Inglês para estágio voluntário. As inscrições para o Estágio de Serviço Técnico como Oficial Temporário vão até dia 3, quinta-feira.

Os interessados devem ter no máximo 37 anos em dezembro deste ano. As inscrições devem ser realizadas das 13h30 às 16h30, na Seção de Serviço Militar da 9ª Região Militar, localizada na Avenida Duque de Caxias, 1628, bairro Amambaí, em Campo Grande-MS.

Para se candidatar a uma das vagas é necessário levar cópias e originais dos seguintes documentos: título de eleitor; carteira de identidade; CPF; diploma ou certificado de conclusão de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação e currículo profissional com cópias de certificados de cursos e estágios.

É preciso levar também uma foto 3x4 recente; certidão de nascimento ou de casamento e Carta Patente ou Certidão de Situação Militar ou Certificado de Reservista ou Certificado de Dispensa de Incorporação;

No caso de candidatos reservistas, é preciso uma cópia dos assentamentos militares correspondentes ao tempo de serviço militar anteriormente prestado.

Também é preciso levar comprovante de dependentes (certidão de casamento/ nascimento) e certidão de tempo de serviço prestado em órgão (s) público(s), (o candidato poderá ter no máximo cinco anos de tempo de serviço público, concursado ou contratado).

É necessário também comprovante de residência e registro em entidades profissionais de classe (se for o caso). Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico www.9rm.eb.mil.br ou pelo telefone (67) 3368- 4137.

SIGA-NOS NO Google News