Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/11/2005 14:14

Exército seleciona capelão e profissional de Direito

Marcelo Fernandes, do Corumbá Online

O Comando da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira irá selecionar profissionais, de ambos os sexos e voluntários, que possuam nível superior de escolaridade para servir como oficial temporário, através de estágio de serviço técnico, nas áreas de Direito (1 vaga) e Capelão – padre católico (1 vaga).

As inscrições serão de 14 a 25 de novembro e poderão ser feitas na avenida General Rondon, 1735, Centro, na sede da 18ª Brigada. Os interessados deverão ter menos de 38 anos em dezembro do ano de 2006 e, apresentar a seguinte documentação: 01 foto 3x4; declaração de voluntariado e compromisso para a prestação do serviço militar temporário (documento fornecido no ato da inscrição); carteira de identidade; CPF; certificado de conclusão de curso superior reconhecido pelo MEC; currículo profissional (incluir cópia dos documentos citados); certidão de nascimento/casamento; certificado de reservista, certificado de dispensa de incorporação (CDI) e folhas de assentamento militar (para reservistas); comprovante de dependentes (certidão de nascimento); certidão de tempo de serviço prestado em órgão público (se for o caso); comprovante de residência; e registro no conselho regional.

Maiores informações pelos telefones 3231-2701/2861/2901 nos ramais 2045/2044.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)