Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/07/2006 14:56

Exército recebe inscrições em Corumbá até esta sexta

lívia Gaertner, do Corumbá on Line

O Comando da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira prorrrogou o prazo de inscrições para o concurso de admissão aos Cursos de Formação de Sargento do Exército. Pela data anterior, o término aconteceria na sexta-feira passada, 14 de julho, mas, com a decisão o interessado tem até esta sexta-feira, dia 21, para efetivar a inscrição que custa 70 reais.

Os candidatos serão avaliados em três fases: prova intelectual, exames de aptidão física e exames médicos. As vagas oferecidas são para quatro áreas: combatente, logística/técnica, aviação e música.

Como requisitos básicos, o candidato precisa: ser brasileiro, do sexo masculino; ter concluído o Ensino Fundamen-tal; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, não estar \"sub judice\"; ter no mínimo 1,60 (um metro e sessenta centímetros) de altura; ser solteiro, viúvo, separado judicialmente ou divorciado, e não possuir encargos de família, em relação a descendentes ou dependentes. Essa última condição deve ser, obrigatoriamente, atesta-da pelo candidato em declaração redigida de próprio punho, datada e assinada, a qual deverá ser apresentada, em documento original, no ato da matrícula.

A idade mínima exigida é 18 anos completos até o dia 30 de junho de 2007. Já a idade limite é de 24 anos para os candidatos das áreas Combatente, Logística/Técnica e Aviação, e 28 anos para quem for concorrer a uma vaga como músico. O curso terá início em junho de 2007 e término em novembro de 2008.

Informações complementares poderão ser obtidas pelo endereço eletrônico: www.esa.ensino.eb.br ou no e-mail: e5@esa.ensino.eb.br, ou na 3ª Seção da Companhia de Comando da 18ª Bda Inf Fron (Av Gen Rondon nº1735, Centro, fones: 3231-2701 - ramal 2014) ou do 17º B Fron (Rua Cáceres nº 425, Centro - fones: 3231-5828

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)