Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

Últimas Notícias

21/09/2008 14:57

Exército ocupa quatro favelas do Rio com dois mil homens

Vitor Abdala/ABr

Rio de Janeiro - Cerca de dois mil homens da 9a Brigada de Infantaria Motorizada e da Brigada de Infantaria Pára-quedista do Exército estão ocupando desde as 9h de hoje (21) as favelas do Jacarezinho, na zona norte do Rio, e da Carobinha, Antares e Barbante, na zona oeste. As tropas, que participam da Operação Guanabara, de combate a crimes eleitorais, permanecerão nessas comunidades até terça-feira (23).

Segundo o porta-voz da operação, coronel André Luiz Novaes, assim como aconteceu nas outras 13 favelas que foram ocupadas anteriormente pelo Exército, fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RJ) estão aproveitando a presença das tropas para reprimir a propaganda eleitoral ilegal nas favelas. “O início da operação foi muito calmo, assim como nos outros dias. Sem problemas”, afirmou Novaes.

De acordo com o coronel, as próximas áreas a serem ocupadas pelo Exército são Gramacho e Lixão, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Essas duas áreas ficarão sob a responsabilidade da 4a Brigada de Infantaria Motorizada, de Minas Gerais, sediada em Juiz de Fora. A Operação Guanabara foi iniciada no dia 11 de setembro, a pedido do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio de Janeiro.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Julho de 2017
08:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)