Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/04/2009 08:53

Exército Brasileiro é autorizado a contratar 2 mil

Agência do Rádio

O Ministério do Planejamento autorizou o Exército Brasileiro a contratar duas mil e duzentas pessoas temporariamente. A medida serve tanto para a renovação de contratos existentes como para a seleção de novos funcionários mediante concurso público. A maioria das vagas é para o cargo de agente de serviços de engenharia, com quinhentos postos. Também vão ser contratados cento e cinquenta e seis engenheiros. De acordo com o secretário de Gestão do Ministério do Planejamento, Marcelo Viana, a ideia é contratar funcionários temporários para viabilizar obras de interesse público, principalmente as do Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC.

"O comando do Exército tem sido responsável, por meio da área de engenharia, pela concepção de diversas obras que integram o PAC, e essa autorização tem por objetivo garantir a força de trabalho necessária para que sejam implementadas essas obras".

De acordo com Marcelo Viana, ainda vão ser contratados motoristas, auxiliares administrativos, médicos, assistentes sociais e geólogos, entre outros profissionais, dentro do limite de vagas.

Reportagem, Luciana Cobucci

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)