Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-tucano Sérgio Assis avalia filiação ao PL ou PMDB

Fabiana Silvestre e Malu Prado / Campo Grande News - 25 de maio de 2005 - 12:51

O deputado estadual Sérgio Assis, ex-PSDB, diz que está dividido entre liberais e peemedebistas na escolha do novo destino político. Ele destacou esta manhã que, além dos partidos, foi convidado formalmente a ingressar no PT e PDT, mas que tem mais afinidade ideológica com PL e PMDB, siglas onde teria “menos conflito”.
A decisão, contudo, caberá aos correligionários da base eleitoral, incluindo dois prefeitos e cerca de 20 vereadores da região norte do Estado e do Bolsão.
Segundo Assis, eles querem saber que espaço terão na nova sigla. “Não adianta ir para um partido e depois não ter voz”, afirma o ex-tucano, que espera apoio para disputar a reeleição em 2006.
Além dele, o deputado Jerson Domingos, ex-PTB, também vem sendo sondado pelo ex-prefeito André Puccinelli, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado em 2006.
Domingos recebeu esta manhã a visita de Puccinelli, na Assembléia Legislativa, que reiterou o convite.
O ex-petebista tem dito que apóia a candidatura do senador Delcídio do Amaral (PT) à sucessão de Zeca do PT e que deve se filiar a um dos aliados petistas caso se confirme o nome de Amaral. Caso o PT escolha outro nome, o deputado afirmou que apoiará a candidatura de Puccinelli.

SIGA-NOS NO Google News