Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/03/2005 14:54

Ex-secretário de MS foi nomeado ministro

Keite Camacho/ABr

O deputado federal Paulo Bernardo (PT-PR) disse que uma preocupação manifestada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva é melhorar as relações com o Congresso Nacional. Bernardo assume o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, no lugar o ministro interino Nelson Machado. O convite foi feito hoje pelo presidente Lula.

Em reunião no Palácio do Planalto, Paulo Bernardo disse que o presidente falou das prioridades do ministério e das preocupações que tem na área de gestão e de orçamento. Além disso, o colocou em contato com o ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, José Dirceu, para que trabalhem em conjunto.

Segundo Bernardo, o presidente reunirá os ministros na próxima segunda-feira (28) para "determinar que as coisas andem normalmente dentro do governo, definir ou explicitar as prioridades". O novo ministro disse que o presidente já está fazendo isso em reuniões particulares de hoje até o fim de semana.

"Esse é um ministério importantíssimo, que cuida do Planejamento, da gestão de políticas públicas, da parte de pessoal. Não é um sacrifício", disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)