Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-secretário de MS foi nomeado ministro

Keite Camacho/ABr - 22 de março de 2005 - 14:54

O deputado federal Paulo Bernardo (PT-PR) disse que uma preocupação manifestada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva é melhorar as relações com o Congresso Nacional. Bernardo assume o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, no lugar o ministro interino Nelson Machado. O convite foi feito hoje pelo presidente Lula.

Em reunião no Palácio do Planalto, Paulo Bernardo disse que o presidente falou das prioridades do ministério e das preocupações que tem na área de gestão e de orçamento. Além disso, o colocou em contato com o ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, José Dirceu, para que trabalhem em conjunto.

Segundo Bernardo, o presidente reunirá os ministros na próxima segunda-feira (28) para "determinar que as coisas andem normalmente dentro do governo, definir ou explicitar as prioridades". O novo ministro disse que o presidente já está fazendo isso em reuniões particulares de hoje até o fim de semana.

"Esse é um ministério importantíssimo, que cuida do Planejamento, da gestão de políticas públicas, da parte de pessoal. Não é um sacrifício", disse.

SIGA-NOS NO Google News