Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/03/2015 17:36

Ex-jogador do Corinthians marca 4 gols e ganha 60 esfihas como prêmio

Globo Esporte
Gil em ação pelo Juventus, na Rua Javari (Foto: Ale Vianna/C.A.Juventus)Gil em ação pelo Juventus, na Rua Javari (Foto: Ale Vianna/C.A.Juventus)

O atacante Gil, que retornou ao futebol recentemente após quatro anos parado, viveu uma tarde histórica na Rua Javari nesta quarta-feira. Ele fez os quatro gols da vitória do Juventus por 4 a 0 sobre a Francana, pela Série A-3 do Campeonato Paulista, e ainda ganhou um prêmio inusitado após o confronto: 60 esfihas.

Uma rádio do bairro da Mooca, a única que acompanha os jogos do Moleque Travesso, é a responsável pela premiação, em parceria com uma casa de comida árabe que fica próxima ao estádio e tem o mesmo nome do clube. O presente de 30 esfihas é dado em todos os jogos para o atleta eleito o melhor em campo pela equipe de transmissão. Como reconhecimento pela atuação de gala, Gil recebeu o dobro - foi a primeira vez que ele ganhou desde que foi contratado.

Após a partida, o atacante, que deixou o gramado ovacionado, falou sobre o carinho da torcida e comemorou o prêmio inusitado. Ele também brincou ao ser perguntado se hoje "valeu tudo", em alusão à famosa frase que ele disse após o título mineiro de 2006, quando ainda atuava no Cruzeiro.

- A gente tem de jogar, fazer gol e ser campeão, é só assim que você conquista a torcida. Eu faço minha parte em campo e eles fazem a deles me trazendo as esfihas (risos). Hoje valeu (risos), vou até pedir música (no Fantástico) - falou ele, à Web Rádio Mooca.

Gil também comentou sobre o fim do jejum de gols na Rua Javari, já que o único que havia feito até então tinha sido fora de casa - agora ele tem cinco e é o vice-artilheiro da competição.

- Fico feliz de conseguir quebrar o jejum de gols em casa. Hoje trabalhamos bem, tivemos a chance e consegui converter. Isso mostra que o grupo está forte. Dedico esses gols ao grupo porque se o time não corre eu não consigo fazer - falou.

O Juventus é o atual líder da Série A-3 do Paulistão, com 29 pontos. Na próxima rodada a equipe enfrenta o Santacruzense, no domingo, novamente em casa.

.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)