Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-jogador do Corinthians marca 4 gols e ganha 60 esfihas como prêmio

Globo Esporte - 25 de março de 2015 - 17:36

Gil em ação pelo Juventus, na Rua Javari (Foto: Ale Vianna/C.A.Juventus)
Gil em ação pelo Juventus, na Rua Javari (Foto: Ale Vianna/C.A.Juventus)

O atacante Gil, que retornou ao futebol recentemente após quatro anos parado, viveu uma tarde histórica na Rua Javari nesta quarta-feira. Ele fez os quatro gols da vitória do Juventus por 4 a 0 sobre a Francana, pela Série A-3 do Campeonato Paulista, e ainda ganhou um prêmio inusitado após o confronto: 60 esfihas.

Uma rádio do bairro da Mooca, a única que acompanha os jogos do Moleque Travesso, é a responsável pela premiação, em parceria com uma casa de comida árabe que fica próxima ao estádio e tem o mesmo nome do clube. O presente de 30 esfihas é dado em todos os jogos para o atleta eleito o melhor em campo pela equipe de transmissão. Como reconhecimento pela atuação de gala, Gil recebeu o dobro - foi a primeira vez que ele ganhou desde que foi contratado.

Após a partida, o atacante, que deixou o gramado ovacionado, falou sobre o carinho da torcida e comemorou o prêmio inusitado. Ele também brincou ao ser perguntado se hoje "valeu tudo", em alusão à famosa frase que ele disse após o título mineiro de 2006, quando ainda atuava no Cruzeiro.

- A gente tem de jogar, fazer gol e ser campeão, é só assim que você conquista a torcida. Eu faço minha parte em campo e eles fazem a deles me trazendo as esfihas (risos). Hoje valeu (risos), vou até pedir música (no Fantástico) - falou ele, à Web Rádio Mooca.

Gil também comentou sobre o fim do jejum de gols na Rua Javari, já que o único que havia feito até então tinha sido fora de casa - agora ele tem cinco e é o vice-artilheiro da competição.

- Fico feliz de conseguir quebrar o jejum de gols em casa. Hoje trabalhamos bem, tivemos a chance e consegui converter. Isso mostra que o grupo está forte. Dedico esses gols ao grupo porque se o time não corre eu não consigo fazer - falou.

O Juventus é o atual líder da Série A-3 do Paulistão, com 29 pontos. Na próxima rodada a equipe enfrenta o Santacruzense, no domingo, novamente em casa.

.

SIGA-NOS NO Google News