Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/08/2014 15:47

Ex-Governador está internado no Proncor de Campo Grande

Ludyney Moura e Leonardo Rocha, Campo Grande News

A filha mais velha do ex-governador Wilson Barbosa Martins, Thais Martins, revelou a pouco minutos que a internação do político foi devida a um quadro de insuficiência respiratória, mas que ele já está medicado, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e não está em coma.

“Ele entrou no Proncor com um quadro de insuficiência respiratória, com espasmos. O médico dele, Dr. Fernando Vasconcelos, resolveu vir para o hospital para que ele tivesse um suporte maior do que tem em casa. O quadro dele é estável, e está na UTI, neste momento dormindo, em função de remédios que ele tomou. Ele está com uma aparência boa, com bom aspecto”, declarou Thais.

Thais revelou que o ex-governador, que tem 97 anos de idade, tem uma espécie de UTI em sua casa, com aparelhagem e uma equipe de enfermeiros à disposição 24 horas por dia. Ela disse ainda que antes do ocorrido na manhã de hoje, seu pai estava bem e conversando normalmente com familiares.

“Eu estava na fazenda quando fiquei sabendo da noticia. Corri para cá porque achava que o estado era mais grave. Porém, é menos complexo do que eu esperava. O Dr. Fernando está fazendo exames, mas já nos tranquilizou. Essa insuficiência é em função do pulmão de alguém de 97 anos que tem dificuldades de respirar, mas vou deixar bem claro, ele não está em coma”, finalizou.

A assessoria de comunicação do hospital informou que um boletim médico com o estado de saúde de Wilson Barbosa Martins será divulgado pela equipe médica às 18h30 desta terça-feira (12).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)