Cassilândia, Quinta-feira, 26 de Abril de 2018

Últimas Notícias

12/08/2014 15:47

Ex-Governador está internado no Proncor de Campo Grande

Ludyney Moura e Leonardo Rocha, Campo Grande News

A filha mais velha do ex-governador Wilson Barbosa Martins, Thais Martins, revelou a pouco minutos que a internação do político foi devida a um quadro de insuficiência respiratória, mas que ele já está medicado, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e não está em coma.

“Ele entrou no Proncor com um quadro de insuficiência respiratória, com espasmos. O médico dele, Dr. Fernando Vasconcelos, resolveu vir para o hospital para que ele tivesse um suporte maior do que tem em casa. O quadro dele é estável, e está na UTI, neste momento dormindo, em função de remédios que ele tomou. Ele está com uma aparência boa, com bom aspecto”, declarou Thais.

Thais revelou que o ex-governador, que tem 97 anos de idade, tem uma espécie de UTI em sua casa, com aparelhagem e uma equipe de enfermeiros à disposição 24 horas por dia. Ela disse ainda que antes do ocorrido na manhã de hoje, seu pai estava bem e conversando normalmente com familiares.

“Eu estava na fazenda quando fiquei sabendo da noticia. Corri para cá porque achava que o estado era mais grave. Porém, é menos complexo do que eu esperava. O Dr. Fernando está fazendo exames, mas já nos tranquilizou. Essa insuficiência é em função do pulmão de alguém de 97 anos que tem dificuldades de respirar, mas vou deixar bem claro, ele não está em coma”, finalizou.

A assessoria de comunicação do hospital informou que um boletim médico com o estado de saúde de Wilson Barbosa Martins será divulgado pela equipe médica às 18h30 desta terça-feira (12).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 25 de Abril de 2018
Terça, 24 de Abril de 2018
Segunda, 23 de Abril de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)