Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-funcionário é suspeito de agressão; este se defende e relata supostos abusos

Bruna Girotto - 05 de abril de 2014 - 10:20

J. C. de A., 51 anos, disse ter sido vítima de vias de fato por parte de M. A. S., 28 anos ontem (4) em Cassilândia (MS).

Segundo boletim de ocorrência, o suspeito teria pulado o portão e entrado em seu escritório com um pano cobrindo o rosto.

Primeiro, o suspeito pediu dinheiro e disse que teria ido ao local matá-lo.

A vítima disse que o suspeito é seu ex-funcionário e que seria usuário de drogas e estaria foragido.

O suspeito disse à polícia que teria ido ao local tirar satisfações, pois a vítima teria dito aos seus familiares que ele era usuário de drogas. Ele negou ter invadido o local e disse que os dois entraram em vias de fato no portão.

Ele relatou que trabalhava para a vítima e em dado momento foi a trabalho na cidade de Três Lagoas, onde foi deixado pela vítima em um posto de gasolina. O suspeito disse ter sido vítima de roubo naquela cidade e teve que deslocar para Cassilândia, momentos caminhando e outros de carona.

Relatou ainda que a vítima teria tentado contra a honra de sua cunhada, oferecendo uma carona e a levando diretamente para o motel onde tentou retirar suas vestes. E que a vítima ainda vivia a desferir cantada a esposa do suspeito.

A vítima disse não ter observado qualquer tipo de arma com o suspeito e também não apresentava lesões aparentes na região do pescoço aonde disse que o autor teria o enforcado.

O suspeito apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica, com forte odor etílico.

Atenderam a ocorrência, Sgt Marson e Sd Costa.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News