Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estragos da chuva: mortos, feridos e desaparecidos em SP

Bruna Girotto - 04 de dezembro de 2009 - 08:20

O temporal que atingiu a cidade de São Paulo ontem (03), só terminou na madrugada de hoje. Na manhã de hoje (4), ainda garoa na cidade, o que preocupa os Bombeiros, que buscam por desaparecidos. Isso porque o solo está muito frágil, molhado e com lama, havendo possibilidade de novos casos de deslizamentos.

As pessoas que haviam sido retiradas dos locais de riscos ontem voltaram essa manhã para suas casas. Mesmo com o perigo iminente de novos desabamentos, elas afirmam que estão preocupadas em perder todos os bens.

Zona Leste

Bombeiros procuram dois desaparecidos na Zona Leste de São Paulo. Neste momento, cerca de quatro viaturas e dez bombeiros estão escavando o pé do morro, onde houve o deslizamento de barracos, a procura de vítimas.

Mauá

Em Mauá, alguns ficaram feridos e oito morreram com a forte chuva. Um casal e dois filhos adolescentes se feriram enquanto dormiam em casa no momento do deslizamento. A casa está com a estrutura comprometida.

Itapecerica da Serra

Os bombeiros já encerraram os trabalhos em Itapecerica da Serra. Não há mais pessoas desaparecidas. A tragédia foi grande no local. Um barraco, onde estavam três crianças e um adolescente desabou, matando todos.

SIGA-NOS NO Google News