Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/12/2009 08:20

Estragos da chuva: mortos, feridos e desaparecidos em SP

Bruna Girotto

O temporal que atingiu a cidade de São Paulo ontem (03), só terminou na madrugada de hoje. Na manhã de hoje (4), ainda garoa na cidade, o que preocupa os Bombeiros, que buscam por desaparecidos. Isso porque o solo está muito frágil, molhado e com lama, havendo possibilidade de novos casos de deslizamentos.

As pessoas que haviam sido retiradas dos locais de riscos ontem voltaram essa manhã para suas casas. Mesmo com o perigo iminente de novos desabamentos, elas afirmam que estão preocupadas em perder todos os bens.

Zona Leste

Bombeiros procuram dois desaparecidos na Zona Leste de São Paulo. Neste momento, cerca de quatro viaturas e dez bombeiros estão escavando o pé do morro, onde houve o deslizamento de barracos, a procura de vítimas.

Mauá

Em Mauá, alguns ficaram feridos e oito morreram com a forte chuva. Um casal e dois filhos adolescentes se feriram enquanto dormiam em casa no momento do deslizamento. A casa está com a estrutura comprometida.

Itapecerica da Serra

Os bombeiros já encerraram os trabalhos em Itapecerica da Serra. Não há mais pessoas desaparecidas. A tragédia foi grande no local. Um barraco, onde estavam três crianças e um adolescente desabou, matando todos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)