Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

09/09/2007 12:52

Estelionatária nega crimes e promete fazer denúncias

Aline Queiróz/Campo Grande News

Com informações truncadas e incompletas, a estelionatária Kelly Samara Carvalho dos Santos, 19 anos, afirmou que quando sair da prisão irá “desmascarar muita gente”, entretanto, não revela possíveis alvos das denúncias. Ela concedeu entrevista à Agência Estado, que ao publicar o texto ressalta a dificuldade de saber quando a jovem sul-mato-grossense diz a verdade. Kelly foi presa em São Paulo, dia 22 de agosto. Ela está em uma cela da Penitenciária Feminina Sant’ Anna e afirma ter recebido 98 cartas de admiradores, a metade deles detentos.

Os avós afirmam ter dado uma criação humilde à jovem, que teria residido com eles durante a infância e adolescência, em Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande. Contudo, na entrevista, ela fala de uma infância abastada, que teria contado até com os serviços de empregada e babá. Ao ser questionada sobre como conseguia dinheiro para comprar o veículo importado Porsh e manter uma vida luxousa, mesmo sem trabalhar, ela garante que namorado influente manteria tais gastos.

Kelly Sâmara não comenta como o cheque que a levou à prisão foi parar nas mãos dela, entretanto, afirma que seus antecedentes criminais interferiram na detenção de agosto. Já em relação à prisão anterior, de 31 de julho, ela destaca que estava com um relógio Chanel, pulseira da Tiffany além de um anel da Bulgari, que teria sido entregue a um policial em troca de uma ligação telefônica.

Apesar de esperta, a estelionatária Kelly Sâmara não gosta de ler. O único livro que leu inteiro, conforme ela mesma declarou, foi o Código Penal Comentado –que poderá ser de grande valia para ela agora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)