Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/09/2007 12:52

Estelionatária nega crimes e promete fazer denúncias

Aline Queiróz/Campo Grande News

Com informações truncadas e incompletas, a estelionatária Kelly Samara Carvalho dos Santos, 19 anos, afirmou que quando sair da prisão irá “desmascarar muita gente”, entretanto, não revela possíveis alvos das denúncias. Ela concedeu entrevista à Agência Estado, que ao publicar o texto ressalta a dificuldade de saber quando a jovem sul-mato-grossense diz a verdade. Kelly foi presa em São Paulo, dia 22 de agosto. Ela está em uma cela da Penitenciária Feminina Sant’ Anna e afirma ter recebido 98 cartas de admiradores, a metade deles detentos.

Os avós afirmam ter dado uma criação humilde à jovem, que teria residido com eles durante a infância e adolescência, em Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande. Contudo, na entrevista, ela fala de uma infância abastada, que teria contado até com os serviços de empregada e babá. Ao ser questionada sobre como conseguia dinheiro para comprar o veículo importado Porsh e manter uma vida luxousa, mesmo sem trabalhar, ela garante que namorado influente manteria tais gastos.

Kelly Sâmara não comenta como o cheque que a levou à prisão foi parar nas mãos dela, entretanto, afirma que seus antecedentes criminais interferiram na detenção de agosto. Já em relação à prisão anterior, de 31 de julho, ela destaca que estava com um relógio Chanel, pulseira da Tiffany além de um anel da Bulgari, que teria sido entregue a um policial em troca de uma ligação telefônica.

Apesar de esperta, a estelionatária Kelly Sâmara não gosta de ler. O único livro que leu inteiro, conforme ela mesma declarou, foi o Código Penal Comentado –que poderá ser de grande valia para ela agora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)