Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estelionatária nega crimes e promete fazer denúncias

Aline Queiróz/Campo Grande News - 09 de setembro de 2007 - 12:52

Com informações truncadas e incompletas, a estelionatária Kelly Samara Carvalho dos Santos, 19 anos, afirmou que quando sair da prisão irá “desmascarar muita gente”, entretanto, não revela possíveis alvos das denúncias. Ela concedeu entrevista à Agência Estado, que ao publicar o texto ressalta a dificuldade de saber quando a jovem sul-mato-grossense diz a verdade. Kelly foi presa em São Paulo, dia 22 de agosto. Ela está em uma cela da Penitenciária Feminina Sant’ Anna e afirma ter recebido 98 cartas de admiradores, a metade deles detentos.

Os avós afirmam ter dado uma criação humilde à jovem, que teria residido com eles durante a infância e adolescência, em Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande. Contudo, na entrevista, ela fala de uma infância abastada, que teria contado até com os serviços de empregada e babá. Ao ser questionada sobre como conseguia dinheiro para comprar o veículo importado Porsh e manter uma vida luxousa, mesmo sem trabalhar, ela garante que namorado influente manteria tais gastos.

Kelly Sâmara não comenta como o cheque que a levou à prisão foi parar nas mãos dela, entretanto, afirma que seus antecedentes criminais interferiram na detenção de agosto. Já em relação à prisão anterior, de 31 de julho, ela destaca que estava com um relógio Chanel, pulseira da Tiffany além de um anel da Bulgari, que teria sido entregue a um policial em troca de uma ligação telefônica.

Apesar de esperta, a estelionatária Kelly Sâmara não gosta de ler. O único livro que leu inteiro, conforme ela mesma declarou, foi o Código Penal Comentado –que poderá ser de grande valia para ela agora.

SIGA-NOS NO Google News