Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o E-TecBrasil

Notícias MS - 24 de setembro de 2014 - 09:32

A Secretaria de Estado de Educação (SED) publicou no dia 18 de setembro, no Diário Oficial, edital da Seleção Simplificada para Tutores Presenciais para os Cursos Técnicos em Alimentação Escolar, Infraestrutura Escolar e Secretaria Escolar - Eixo Tecnológico Gestão e Negócios - Educação Profissional Técnica de nível médio na metodologia a distância.

As inscrições para o processo seletivo de tutores presenciais do E-TecBrasil estão abertas até as 23 horas do dia 26 de setembro.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado pela Secretaria de Estado de Educação/SED/MS, obedecidas as normas do Edital. Serão oferecidas 36 (trinta e seis) vagas para Tutores Presenciais, conforme o número de estudantes matriculados, sendo a proporção de 1 tutor presencial para até 35 (trinta e cinco) estudantes.

Para a inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento do edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. Deve preencher o Formulário de Inscrição disponível no site http://www.portaldoprofessor.ms.gov.br/ , ou link em http://www.sed.ms.gov.br . Deve preencher o Termo de Compromisso, disponível no site .ms.gov.br/http://www.portaldoprofessor , ou link em http://www.sed.ms.gov.br , declarando ter disponibilidade para cumprir 20 (vinte) horas de atividades semanais.

Todas as informações do processo seletivo estão disponíveis aqui.

Boris Verbisck

SIGA-NOS NO Google News