Cassilândia, Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

08/01/2008 07:18

Estadual de Futebol de MS está indefinido

Paulo Fernandes/Campo Grande News

Após a medida polêmica de promover seis clubes em desacordo com o regulamento das competições realizadas em 2007 e de quatro clubes desistirem de participar do campeonato sul-mato-grossense por problemas financeiroso Conselho Técnico da Federação de Futebol reuniu-se ontem para preencher os buracos na tabela da competição e resolver os impasses. Não deu certo.

Clubes como Operário, Cene, Corumbá e Rio Verde não entregaram os laudos técnicos feitos por Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária sobre as condições dos estádios onde têm mando de jogo. O Conselho técnico deu um ultimato para esses clubes: eles devem entregar até amanhã, às 18 horas, o documento que comprova que os estádios têm condições de receber as partidas sob o risco de perderem o mando de jogo.

Apesar das desistências, a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) insiste em manter o calendário que vem sendo divulgado, com início dos jogos neste domingo (13). Segundo a assessoria da entidade, “apenas” Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão), Camapuã e Ponta Porã oficializaram a desistência de participar da competição. Como o Camapuã primeiramente e depois o Ponta Porã substituíram o Chapadão, a federação quer apenas retirar os jogos contra o time da fronteira da tabela, sem mexer no restante da programação. Com essa decisão, os clubes que enfrentariam na rodada o time de Ponta Porá descansam.

O Paranaibense foi outro que desistiu da competição, mas a federação alega que não recebeu nenhum comunicado oficial dessa decisão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 16 de Setembro de 2019
Domingo, 15 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)