Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/01/2008 07:18

Estadual de Futebol de MS está indefinido

Paulo Fernandes/Campo Grande News

Após a medida polêmica de promover seis clubes em desacordo com o regulamento das competições realizadas em 2007 e de quatro clubes desistirem de participar do campeonato sul-mato-grossense por problemas financeiroso Conselho Técnico da Federação de Futebol reuniu-se ontem para preencher os buracos na tabela da competição e resolver os impasses. Não deu certo.

Clubes como Operário, Cene, Corumbá e Rio Verde não entregaram os laudos técnicos feitos por Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária sobre as condições dos estádios onde têm mando de jogo. O Conselho técnico deu um ultimato para esses clubes: eles devem entregar até amanhã, às 18 horas, o documento que comprova que os estádios têm condições de receber as partidas sob o risco de perderem o mando de jogo.

Apesar das desistências, a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) insiste em manter o calendário que vem sendo divulgado, com início dos jogos neste domingo (13). Segundo a assessoria da entidade, “apenas” Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão), Camapuã e Ponta Porã oficializaram a desistência de participar da competição. Como o Camapuã primeiramente e depois o Ponta Porã substituíram o Chapadão, a federação quer apenas retirar os jogos contra o time da fronteira da tabela, sem mexer no restante da programação. Com essa decisão, os clubes que enfrentariam na rodada o time de Ponta Porá descansam.

O Paranaibense foi outro que desistiu da competição, mas a federação alega que não recebeu nenhum comunicado oficial dessa decisão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)