Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/01/2008 14:23

Estado vai reformar unidades policiais em 12 municípios

Nadyenka Castro - Campo Grande News

O governo estadual vai investir R$ 7 milhões em recursos próprios para reestruturação de unidades das polícias Civil e Militar em 12 municípios de Mato Grosso do Sul.

A estimativa é que a licitação para obras nos municípios de Bela Vista, Campo Grande, Coxim, Costa Rica, Dourados, Ivinhema, Jaraguari, Mundo Novo, Nova Andradina, Nova Alvorada do Sul, Ponta Porã e Vicentina, seja divulgada no fim deste mês.

A prioridade é a reforma do 1º Distrito Policial de Dourados, onde somente neste mês já foram descobertos dois túneis. No dia 7, sete presos fugiram. Duas semanas depois, outro túnel foi encontrado antes que os detentos fugissem. Nesta semana oi registrado ainda em Dourados casos de viaturas da Polícia Militar que pararam por falta de combustível.

Também está na lista de prioridades do governo a construção de novas sedes para as polícias Civil e Militar em Nova Alvorada do Sul.

Para Campo Grande está prevista a construção da 7ª Delegacia de Polícia Civil, que atualmente fica no Jardim Imá, reforma da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e da Academia de Polícia Civil.

Na reforma da Academia serão investidos R$ 700 mil. A obra inclui cobertura, parte elétrica e hidráulica, rede de esgoto, climatização, urbanização externa e reforma do ginásio.

“Estamos executando ações definidas no planejamento estratégico elaborado pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública em janeiro de 2007. Já adquirimos armamentos, viaturas, e logo ampliaremos nosso efetivo através da realização de concurso público”, afirma o secretário Wantuir Jacini.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)