Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/05/2013 15:05

Estado abre processo seletivo para Coral dos Servidores

Notícias MS

O governo do Estado abre inscrições para o processo seletivo para interessados em integrar o Coral dos Servidores nas funções de cantor e instrumentista. Poderão participar da seleção os servidores públicos estaduais lotados em órgãos e entidades da administração direta e indireta do Poder Executivo Estadual que sejam residentes em Campo Grande.

Serão selecionados candidatos para as vagas de violonista, contrabaixista, percussionista, baterista, tenor, baixista, contralto e soprano. Os servidores serão avaliados por profissionais habilitados, através de teste vocal ou instrumental a que serão submetidos, com o objetivo de verificar a aptidão e o talento pessoal de cada candidato. Os candidatos serão considerados aptos se obtiverem a média igual ou superior a sete, utilizando, se for o caso, como critério de desempate o quesito afinação.

Na avaliação vocal o candidato deverá interpretar uma música de livre escolha, podendo ou não ser acompanhado por instrumento musical. Já na avaliação instrumental o concorrente à vaga executará uma música de sua preferência, utilizando instrumento próprio, sendo que no caso da percussão o candidato deverá demonstrar suas habilidades. Serão disponibilizados aos candidatos no local onde será realizada a seleção os seguintes instrumentos: timba, teclado, bongô, piano e pandeiro.

As avaliações vocais serão realizadas no próximo dia 25 de junho, das 9 às 12 horas, enquanto as avaliações instrumentais acontecerão no dia 27 de junho, das 9 às 12 horas, ambas na sala de ensaios do coral, situada na rua Desembargador Leão Neto do Carmo s/n, Parque dos Poderes, no antigo Clube dos Servidores.

As fichas de inscrição estão disponíveis nos sites www.sad.ms.gov.br e www.servidor.ms.gov.br e deverão ser encaminhadas no período de 23 de maio a 21 de junho de 2013 à Superintendência de Atenção à Saúde e Segurança no Trabalho do Servidor Público Estadual através do endereço eletrônico sast@sad.ms.gov.br .

Rodrigo Gordin

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)