Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/05/2013 15:05

Estado abre processo seletivo para Coral dos Servidores

Notícias MS

O governo do Estado abre inscrições para o processo seletivo para interessados em integrar o Coral dos Servidores nas funções de cantor e instrumentista. Poderão participar da seleção os servidores públicos estaduais lotados em órgãos e entidades da administração direta e indireta do Poder Executivo Estadual que sejam residentes em Campo Grande.

Serão selecionados candidatos para as vagas de violonista, contrabaixista, percussionista, baterista, tenor, baixista, contralto e soprano. Os servidores serão avaliados por profissionais habilitados, através de teste vocal ou instrumental a que serão submetidos, com o objetivo de verificar a aptidão e o talento pessoal de cada candidato. Os candidatos serão considerados aptos se obtiverem a média igual ou superior a sete, utilizando, se for o caso, como critério de desempate o quesito afinação.

Na avaliação vocal o candidato deverá interpretar uma música de livre escolha, podendo ou não ser acompanhado por instrumento musical. Já na avaliação instrumental o concorrente à vaga executará uma música de sua preferência, utilizando instrumento próprio, sendo que no caso da percussão o candidato deverá demonstrar suas habilidades. Serão disponibilizados aos candidatos no local onde será realizada a seleção os seguintes instrumentos: timba, teclado, bongô, piano e pandeiro.

As avaliações vocais serão realizadas no próximo dia 25 de junho, das 9 às 12 horas, enquanto as avaliações instrumentais acontecerão no dia 27 de junho, das 9 às 12 horas, ambas na sala de ensaios do coral, situada na rua Desembargador Leão Neto do Carmo s/n, Parque dos Poderes, no antigo Clube dos Servidores.

As fichas de inscrição estão disponíveis nos sites www.sad.ms.gov.br e www.servidor.ms.gov.br e deverão ser encaminhadas no período de 23 de maio a 21 de junho de 2013 à Superintendência de Atenção à Saúde e Segurança no Trabalho do Servidor Público Estadual através do endereço eletrônico sast@sad.ms.gov.br .

Rodrigo Gordin

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)