Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/09/2016 12:37

Esposa faz homenagem a marido promovido

Redação
Esposa faz homenagem a marido promovido

O PM Ubaldino agora é 3º Sargento. A esposa Kris postou uma homenagem em seu Facebook. Vamos compartilhar:

Pois é...... Enfim o tão esperado, tão sonhado e merecido dia chegou pra vc, meu amor. Você se sagrou Sargento da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul. O dia hoje é de festa, de comemoração com a família, os companheiros e os amigos. Mas não devemos esquecer as lutas pra chegar até aqui, as noites debruçado sobre apostilas, a distância da família, à volta ao CEFAP,........... Instruções, tiros, serviços nas ruas...... Sem contar os 24 anos de bons trabalhos prestados à essa corporação, sem nunca ter havido Nada que desabonasse o profissional dedicado que você é. Você é um policial que ama o que faz. Em sua formatura, fora muito bem lembrado por seu comandante geral, que fizera parte em seu início de carreira, da hoje extinta TORA. Onde vocês, os TORA, ajudaram e muito, no extermínio de gangues que cresciam a cada dia em nossa capital. No seu retorno para o interior, trouxe seu conhecimento Pará somar aos colegas desta cidade, trabalhando de forma humana e humilde sempre. Respeitando a hierarquia militar, o ser humano por trás de cada ocorrência, e principalmente, atento à improbabilidade de Cada ocorrência atendida. Pra muitos hoje Ubaldino, vc é apenas mais um sargento que sai às ruas. Mas para quem te conhece sabe que vc tem muito à acrescentar e doar à Polícia Militar Ambiental de nosso município, local onde você está lotado, e pra nossa população. Sabemos o qual apaixonado e dedicado você é a sua profissão. Parabéns, pela sua realização profissional. Parabéns pelo profissional e ser humano que és. Vida longa, e muita Saúde à você, 3º Sargento Ubaldino.

 

O Cassilândia Notícias aproveita para cumprimentar o exemplar policial. Parabéns, Ubaldino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)