Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Escola Evangélica tem um recado importante para quem é aluno e quem quer ser

Redação - 21 de dezembro de 2015 - 12:15

Escola Evangélica tem um recado importante para quem é aluno e quem quer ser

Mais um ano que se encerra. Muitas vitórias, muitas bênçãos, as quais todos os profissionais da Escola Evangélica agradecem a Deus pela imensa misericórdia.

Ano novo, novas histórias, novas expectativas e novas esperanças.

A Escola Evangélica aproveita este momento de final de ano para agradecer todas as famílias que apoiam e fazem parte desta história de ensino com qualidade, confiando aos profissionais que trabalham neste colégio, sua riqueza maior: seu filho!

E agora, os profissionais da Escola Evangélica reiteram o maior desejo que possuem: de continuarem merecedores dessa confiança. 

Como é de conhecimento de todos que estudam ou já passaram por este tradicional colégio da cidade, na Escola Evangélica é oferecida uma educação de qualidade, uma educação transformadora, com o objetivo de fazer o melhor na vida de seus alunos.

Para contribuir com o ensino e com o desenvolvimento de seu filho, a Escola Evangélica possui um corpo docente competente e um material "Positivo" de qualidade. 

Dê uma passada na Escola Evangélica e conheça o ambiente em que seu filho estudará no próximo ano. Há uma equipe esperando por você! A Escola Evangélica está situada na rua José Francisco Martins, nº 100, Jardim Duarte, em Cassilândia (MS).

Para todas as demais dúvidas e informações, ligue: (67) 3596-6003.

SIGA-NOS NO Google News