Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/05/2012 16:22

Errata: mulher não foi detida e nem presa em flagrante

Em notícia divulgada no dia 03 de setembro de 2011, pelo Cassilândia News, foi informado, erroneamente, que Kassia Antonia da Silva Barbosa havia sido detida/presa e encaminhada ao 1º Distrito Policial de Paranaíba (MS).

Constava da notícia, de autoria do Jornal Tribuna Livre On Line, que havia ocorrido uma apreensão de 133 quilos de maconha em Paranaíba, no dia 02 de setembro, pela Polícia Rodoviária Estadual. Kassia conduzia o Ford Fiesta, que tinha como passageiro Creuzenon dos Reis Pereira, 31 anos.

A errata está sendo publicada por decisão judicial. A determinação foi para que seja procedida a retirada do nome dela da notícia veiculada e que seja informado de que ela não foi detida ou presa em flagrante juntamente com o Sr. Creuzenon e, sim, que foi conduzida à Delegacia de Polícia para prestar depoimento, como testemunha do fato.

A reportagem esclarece que desde às 9h52 de 19 de setembro de 2011, a pedido do jornal Tribuna Livre, o site Cassilândia News já havia publicado a matéria \"Tribuna Livre pede retificação de notícia de sua autoria\", como é possível ler, clicando aqui.

A matéria \"Paranaiba: PRE apreende 133 quilos de maconha\", que citou erroneamente a prisão, também já foi corrigida, como é possivel observar ao clicar aqui.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)