Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Errata: mulher não foi detida e nem presa em flagrante

08 de maio de 2012 - 16:22

Em notícia divulgada no dia 03 de setembro de 2011, pelo Cassilândia News, foi informado, erroneamente, que Kassia Antonia da Silva Barbosa havia sido detida/presa e encaminhada ao 1º Distrito Policial de Paranaíba (MS).

Constava da notícia, de autoria do Jornal Tribuna Livre On Line, que havia ocorrido uma apreensão de 133 quilos de maconha em Paranaíba, no dia 02 de setembro, pela Polícia Rodoviária Estadual. Kassia conduzia o Ford Fiesta, que tinha como passageiro Creuzenon dos Reis Pereira, 31 anos.

A errata está sendo publicada por decisão judicial. A determinação foi para que seja procedida a retirada do nome dela da notícia veiculada e que seja informado de que ela não foi detida ou presa em flagrante juntamente com o Sr. Creuzenon e, sim, que foi conduzida à Delegacia de Polícia para prestar depoimento, como testemunha do fato.

A reportagem esclarece que desde às 9h52 de 19 de setembro de 2011, a pedido do jornal Tribuna Livre, o site Cassilândia News já havia publicado a matéria \"Tribuna Livre pede retificação de notícia de sua autoria\", como é possível ler, clicando aqui.

A matéria \"Paranaiba: PRE apreende 133 quilos de maconha\", que citou erroneamente a prisão, também já foi corrigida, como é possivel observar ao clicar aqui.

SIGA-NOS NO Google News