Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Equipe de transição do governo Egon definida em novembro

João Prestes/Campo Grande News - 25 de outubro de 2005 - 17:37

A equipe que fará o levantamento das informações do governo para facilitar a transição de poder entre Zeca do PT e Egon Krakhecke deve ser definida e começar a trabalhar já em novembro. A afirmação é do chefe de Gabinete da Seplanct (Secretaria de Planejamento, Ciência e Tecnologia), Rubens Alves, nome de confiança do vice-governador e que deve integrar o grupo de trabalho.

A idéia é traçar um esboço da estrutura que Egon pretende para concluir bem o governo, levantando números e fazendo projeções em trabalho conjunto com a equipe do atual governador. Afinal, como o próprio Rubens Alves admite, “Egon não será outro governo”, embora possa ter um perfil um pouco diferenciado da gestão Zeca por conta das convicções políticas.

Egon deve participar já da escolha dos substitutos dos secretários que deixam o governo para ser candidato nas próximas eleições. “Não tem sentido fazer uma reforma agora e daqui a três ou quatro meses, o outro governador assumir e fazer outra”, disse Alves, sugerindo que Egon pretende, sim, alterar significativamente o primeiro escalão, nomeando gente de sua confiança e afinada com seus ideais.

SIGA-NOS NO Google News