Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/10/2005 17:37

Equipe de transição do governo Egon definida em novembro

João Prestes/Campo Grande News

A equipe que fará o levantamento das informações do governo para facilitar a transição de poder entre Zeca do PT e Egon Krakhecke deve ser definida e começar a trabalhar já em novembro. A afirmação é do chefe de Gabinete da Seplanct (Secretaria de Planejamento, Ciência e Tecnologia), Rubens Alves, nome de confiança do vice-governador e que deve integrar o grupo de trabalho.

A idéia é traçar um esboço da estrutura que Egon pretende para concluir bem o governo, levantando números e fazendo projeções em trabalho conjunto com a equipe do atual governador. Afinal, como o próprio Rubens Alves admite, “Egon não será outro governo”, embora possa ter um perfil um pouco diferenciado da gestão Zeca por conta das convicções políticas.

Egon deve participar já da escolha dos substitutos dos secretários que deixam o governo para ser candidato nas próximas eleições. “Não tem sentido fazer uma reforma agora e daqui a três ou quatro meses, o outro governador assumir e fazer outra”, disse Alves, sugerindo que Egon pretende, sim, alterar significativamente o primeiro escalão, nomeando gente de sua confiança e afinada com seus ideais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)