Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2016 17:15

Equipe de MS conquista 3° lugar em torneio de Crossfit, em Goiânia

Campo Grande News

Equipes de Mato Grosso do Sul conseguiram se destacar este fim de semana durante o torneio de Crossfit Monstar Series, realizado em Goiânia (GO).

Na categoria amador, o trio formado por Hernano Henrique, Ricardo Trauer e Thiago Coelho traz o troféu de terceiro lugar. "Estamos muito feliz com esse título de terceiro lugar" conta Ricardo Trauer.

Ele explica que é o terceiro ano que participa da competição e que essa edição 2016 foi a melhor colocação até agora. "Montamos um time com pouco tempo e conquistar essa posição não foi fácil, tivemos várias dificuldades durante as provas mas conseguimos dois primeiros lugares em duas provas que nos ajudaram muito na competição, entramos no último dia em 2° lugar e perdemos apenas uma posição, foi ótimo e estamos nos preparando para a próxima etapa, sensação de dever cumprido com todo nosso treinamento árduo e duro durante o ano", diz Ricardo Trauer.

O time formado por Paloma Pinheiro, Marryett Amaral e Celina Mayra também conseguiu se destacar cravando o quarto lugar no torneio. Para edição 2016 o BOX CrossFit Pantaneiros levou 15 esportistas do Estado e todos disputaram amador times.

A etapa Centro-Oeste Monstar Series termina hoje (19), em Goiânia. O evento é transmitido ao vivo pelo canal CrossTV no YouTube.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)