Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/07/2004 10:24

Entrega de projeto de pesquisa vai até setembro

Agência Popular

A Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul) lançou o edital universal de R$ 2 milhões para selecionar projetos de pesquisa científica e tecnológica em todas as áreas do conhecimento. O objetivo é apoiar estudos que contribuam para o desenvolvimento científico, tecnológico, social e cultural do Estado.

O prazo para a entrega de projetos vai até o dia 15 de setembro. O valor máximo por pesquisa é de R$ 20 mil, sendo que os estudos serão desenvolvidos durante dois anos. A previsão é de que a relação de aprovados seja divulgada pela Fundect em dezembro e a liberação de recursos comece em março de 2005.

De acordo com o diretor-científico da Fundect, Teodorico Alves Sobrinho, o edital tem a finalidade de apoiar as pesquisas básicas e representa um avanço para o conhecimento.

Para apresentar um projeto, o pesquisador deve possuir título de doutor e estar vinculado a alguma instituição, com sede no Estado, que atue em pesquisa científica e tecnológica. As propostas recebidas serão submetidas à avaliação de consultores. O edital universal pode ser conferido no site da Fundect: www.fundect.ms.gov.br. (Mais informações através do 351-2550 ou 9902-4830).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)