Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Entre o acreditar e o emagrecer

Gazeta Esportiva - 03 de setembro de 2017 - 11:00

Nem sempre temos o apoio necessário das pessoas que estão próximas para nos motivar a alcançar um objetivo. Por isso, a importância de termos autoconfiança. Existe um ditado que diz “todos até querem te ver bem, mas nunca melhor que eles”. Com o emagrecimento não é diferente!

Acreditar que você pode e consegue mudar seu comportamento fará você se comprometer com seu processo de emagrecimento. Acreditar em si mesmo é o primeiro passo para conseguir realizar qualquer coisa em nossa vida, inclusive quando você quer emagrecer.

Pensamentos “sabotadores” são alguns dos responsáveis pelo insucesso no caminho do emagrecimento. A maioria das pessoas que desejam emagrecer estão desacreditadas em si mesmas e no processo de emagrecimento antes mesmo de iniciar. E assim, vivem em constante busca de uma solução para emagrecer, porém não acreditam. Geralmente, essas pessoas não têm certeza de que conseguirão chegar lá.

O que fazer, então, para emagrecer?

Ter fé e acreditar que você está fazendo o que deve ser feito, independentemente do peso que deseja eliminar.

Fazer um planejamento semanal ou mensal é um passo fundamental para o sucesso!

Ter paciência e respeitar-se, sendo a cada dia 1% melhor do que o anterior, certamente fará com que você chegue lá.

Não ceda a pressão de ninguém. Vá em direção a meta, avance dando um passo de cada vez, só não fique parado.

Busque se motivar com pensamentos e atitudes positivas, não permitindo que te digam ao contrário. Você é capaz!

Temos um poder muito grande, somos dotados de capacidade infinita que na verdade nem conhecemos. Não somos seres limitados. Acreditar poderá fazer a diferença em sua própria vida e te fazer ser sua melhor versão.

Portanto, se antes desconhecia essa informação, agora que sabe, busque esse poder dentro de você! Acredite e crie a sua saúde e a sua melhor versão a cada escolha do seu dia.

Fabiana Pedroso é Personal e coach de emagrecimento.

SIGA-NOS NO Google News