Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/10/2012 14:38

Enersul informa plano especial para domingo

Henrique Xavier, assessoria

Em dias de grandes eventos a Enersul sempre elabora um plano especial de atendimento. Neste domingo, 7 de outubro, quando os eleitores dos 73 municípios em sua área de concessão, assim como os demais do País, vão participar de mais um processo para escolher prefeitos e vereadores, a atenção com a comunidade também será redobrada. A Concessionária estará empenhada para garantir plena estabilidade no fornecimento de energia elétrica e o abastecimento de todos os locais envolvidos no processo eleitoral. Uma das ações previstas é o reforço do número de equipes que estarão em campo, neste dia, muito antes da abertura das urnas para a votação até a divulgação dos resultados.
De acordo com o gerente do Centro de Operação do Sistema da Enersul, Adilson Carvalho Panizza, entre as medidas adotadas estão o plantão e sobreaviso de equipes operacionais e técnicas e o pleno envolvimento dos gestores das áreas que compõem o atendimento. \"A logística envolve 112 equipes, contando com uma frota de viaturas que incluiu de veículos leves a caminhões e subestações móveis, totalizando cerca de 280 pessoas, entre elas: técnicos, eletricistas, engenheiros, atendentes, funcionários do Centro de Operações e toda a área de manutenção. Todos esses profissionais estarão a postos para atender qualquer imprevisto\", destaca Adilson Panizza.
O Centro de Operação do Sistema da distribuidora também teve o cuidado de ampliar a vigilância quanto à previsão do tempo, uma vez que chuvas, raios e ventos fortes podem ocasionar suspensão no fornecimento de energia. Havendo possibilidade de temporais para o fim de semana, as áreas de operação e manutenção vão, preventivamente, reforçar ainda mais suas equipes e a logística de atendimento. A meta da Concessionária é estar sempre pronta para garantir soluções imediatas para quaisquer ocorrências que possam acontecer no sistema de distribuição de energia elétrica e evitar que, problemas dessa natureza, possam interferir no processo de votação.
Serviço: Em caso de interrupção no fornecimento de energia elétrica, a Enersul deve ser informada de imediato. Os clientes podem ligar para o teleatendimento 0800 722 7272. A ligação é gratuita, inclusive, para telefone celular.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)