Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Encontrado casal que ficou perdido 3 dias na mata

Só Notícias/Sinop - 25 de novembro de 2008 - 17:37

Encontrado o funcionário de frigorífico Ueverton da Silva, 22 anos, e sua esposa, Rosineli Maria de Almeida, 21 anos, que estavam perdidos há 3 dias na mata de uma fazenda a 20 km de Nova Mutum/MT. Só Notícias apurou que eles conseguiram sair da mata, andaram cerca de 20 km, saíram em uma estrada, pediram carona para um caminhonheiro e chegaram até uma fazenda. De lá foi feito contato com as equipes de buscas e o casal foi levado ao hospital.

Debilitados, eles estão, neste momento, sendo atendidos pelo clínico geral Mauricio Nishyama. Rosineli, que está gestante, está sendo atendida primeiro. "Ela está em estado de choque e vai para ultrassonografia para sabermos como está o bebê", informou uma fonte de Só Notícias. Ueverton está no ambulatório sendo medicado. O casal chegou no hsopital em um,a viatura dos bombeiros. Molhados, devido a chuva de ontem, com fome e sede, eles ficaram 3 dias e 3 noites na mata, onde foram buscar pequi, no sábado à tarde, e se perderam.

As buscas mobializaram o grupamento aéreo da PM, bombeiros, voluntários e, hoje de manhã, homens a cavalo entraram na mata para ajudar. O casal foi encontrado por volta das 12:40hs


SIGA-NOS NO Google News