Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/11/2008 17:37

Encontrado casal que ficou perdido 3 dias na mata

Só Notícias/Sinop

Encontrado o funcionário de frigorífico Ueverton da Silva, 22 anos, e sua esposa, Rosineli Maria de Almeida, 21 anos, que estavam perdidos há 3 dias na mata de uma fazenda a 20 km de Nova Mutum/MT. Só Notícias apurou que eles conseguiram sair da mata, andaram cerca de 20 km, saíram em uma estrada, pediram carona para um caminhonheiro e chegaram até uma fazenda. De lá foi feito contato com as equipes de buscas e o casal foi levado ao hospital.

Debilitados, eles estão, neste momento, sendo atendidos pelo clínico geral Mauricio Nishyama. Rosineli, que está gestante, está sendo atendida primeiro. "Ela está em estado de choque e vai para ultrassonografia para sabermos como está o bebê", informou uma fonte de Só Notícias. Ueverton está no ambulatório sendo medicado. O casal chegou no hsopital em um,a viatura dos bombeiros. Molhados, devido a chuva de ontem, com fome e sede, eles ficaram 3 dias e 3 noites na mata, onde foram buscar pequi, no sábado à tarde, e se perderam.

As buscas mobializaram o grupamento aéreo da PM, bombeiros, voluntários e, hoje de manhã, homens a cavalo entraram na mata para ajudar. O casal foi encontrado por volta das 12:40hs


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)