Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Encapuzados e com coletes, pistoleiros perseguiram chefe da segurança da AL/MS

Midiamax - 11 de junho de 2018 - 15:00

A execução de Ilson Martins Figueiredo, chefe da segurança da Assembleia Legislativa, de Campo Grande assustou quem passava pela Avenida Guaicurus, na manhã desta segunda-feira (11). Muitos acharam que se tratava de um acidente de trânsito, sendo que ao tentar parar e ajudar, um motorista quase teve seu carro alvejado pelo trio que assassinou Ilson.

Uma testemunha que presenciou toda a ação dos pistoleiros disse ao Jornal Midiamax, que o Kia Sportage conduzido por Ilson Martins vinha pela Avenida Guaicurus e no mesmo sentido vinha um Fiat Toro, com três ocupantes.

Uma quadra antes de onde o carro colidiu contra um muro, os pistoleiros já vinham perseguindo e atirando contra o carro do chefe da segurança da Assembleia Legislativa. Ao perder o controle e bater no muro, os autores pararam e desceram encapuzados, com coletes a prova de balas e fortemente armados.

De acordo com a testemunha, um deles ainda tentou abrir a porta do carro e como não conseguiu passaram a desferir vários tiros contra o veículo de Ilson, que morreu no local. Um motorista que vinha na mão contrária pensando ser um acidente tentou parar, mas quase teve o carro alvejado pelos pistoleiros que fugiram em seguida.

Nas imediações na Rua Piracanjuba o carro usado na execução de Ilson Martins Figueiredo foi encontrado incendiado. Os autores ainda não foram localizados pela polícia.

SIGA-NOS NO Google News