Cassilândia, Domingo, 21 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

11/06/2018 15:00

Encapuzados e com coletes, pistoleiros perseguiram chefe da segurança da AL/MS

Midiamax

A execução de Ilson Martins Figueiredo, chefe da segurança da Assembleia Legislativa, de Campo Grande assustou quem passava pela Avenida Guaicurus, na manhã desta segunda-feira (11). Muitos acharam que se tratava de um acidente de trânsito, sendo que ao tentar parar e ajudar, um motorista quase teve seu carro alvejado pelo trio que assassinou Ilson.

Uma testemunha que presenciou toda a ação dos pistoleiros disse ao Jornal Midiamax, que o Kia Sportage conduzido por Ilson Martins vinha pela Avenida Guaicurus e no mesmo sentido vinha um Fiat Toro, com três ocupantes.

Uma quadra antes de onde o carro colidiu contra um muro, os pistoleiros já vinham perseguindo e atirando contra o carro do chefe da segurança da Assembleia Legislativa. Ao perder o controle e bater no muro, os autores pararam e desceram encapuzados, com coletes a prova de balas e fortemente armados.

De acordo com a testemunha, um deles ainda tentou abrir a porta do carro e como não conseguiu passaram a desferir vários tiros contra o veículo de Ilson, que morreu no local. Um motorista que vinha na mão contrária pensando ser um acidente tentou parar, mas quase teve o carro alvejado pelos pistoleiros que fugiram em seguida.

Nas imediações na Rua Piracanjuba o carro usado na execução de Ilson Martins Figueiredo foi encontrado incendiado. Os autores ainda não foram localizados pela polícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 21 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
Sábado, 20 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
04:16
Cassilândia
Quinta, 18 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)