Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

01/09/2014 07:45

Empresários reagem e falam em multa de R$ 7 milhões a Anitta

Correio do Estado

O embate entre MC Anitta e a K2L Empreendimentos Artísticos, empresa que gerenciou a carreira da cantora nos últimos dois anos, está longe de acabar. Notificada extrajudicialmente na última quinta por Anitta, que a acusa de desviar cerca de 2,5 milhões de reais, a K2L agora reage, negando o desvio e ameaçando multar a cantora em 7 milhões de reais pela quebra de contrato.

“A empresa esclarece que o contrato com a cantora continua em pleno vigor, afinal, as hipóteses para rescisão por parte da artista estabelecem prazos para resposta da K2L”, diz a empresa em comunicado. “Todas as prestações de contas foram devidamente apresentadas e aprovadas pela artista. Provas de fatos contrários aos alegados serão apresentadas em juízo ”, diz outro trecho do comunicado da produtora

A resposta para a acusação feita por Anitta, de que a produtora subtraiu recursos, foi enviada para a cantora na última sexta-feira “por e-mail e carta registrada”, segundo a própria K2L.

O rompimento entre Anitta e K2L se tornou público na sexta, quando a cantora enviou um texto à imprensa informando que estava deixando a empresa para seguir com a própria produtora, a Rodamoinho. “O contrato de empresariamento com a K2L foi encerrado. A cantora abriu a empresa Rodamoinho Produções Artísticas, que passa a ser a administradora oficial de sua carreira", diz a nota.

A relação da K2L com Anitta era muito próxima. O principal nome por trás da produtora, a empresária Kamilla Fialho, é considerada também uma das mentoras de seu sucesso. Kamilla apostou na cantora e bancou a sua transformação, que incluiu de implante de silicone e rinoplastia até malhação e aulas de teatro, canto e dança.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)