Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/05/2008 15:20

Empresário já planeja despedida de Adriano no São Paulo

O atacante Adriano tem contrato de empréstimo com o São Paulo até o dia 10 de julho, mas com o clube eliminado da Copa Libertadores da América, o jogador já estaria planejando sua despedida. Em entrevista à rádio Jovem Pan, o empresário do centroavante, Gilmar Rinaldi, reiterou que Adriano voltará a atuar pela equipe brasileira.

"Nós vamos fazer isso (discutir a saída) no momento certo, tratar essa questão com cautela, até porque o Adriano está agradecido com tudo o que o São Paulo fez por ele. O Adriano está recuperado para atuar em qualquer clube do mundo", assegurou o ex-goleiro, confirmando a intenção de antecipar o adeus. "Com o bom relacionamento entre as partes, nós encontraríamos uma data adequada para definirmos esse adeus", resumiu.

A preocupação são-paulina tem procedente, afinal Adriano foi convocado pelo técnico Dunga para a Seleção Brasileira nos amistosos contra Venezuela e Canadá, nos Estados Unidos, além dos duelos válidos pelas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2010. O atacante embarca com a delegação na quarta-feira, dia 28. Como conseqüência, ele deve desfalcar a equipe tricolor nas próximas três partidas (contra Santos, Atlético-MG e Flamengo).

Rinaldi quer tratar com a Inter de Milão, dona dos direitos federativos do jogador, a questão das férias. "Eu acho que não mudará nada além do fato dele ir servir a Seleção Brasileira. A temporada européia é diferente e eu não tratei com a Inter e com o São Paulo a questão das férias", avaliou.

O acordo inicial, que ia até 10 de julho, seria prorrogado automaticamente caso as finais da Libertadores fossem adiadas. A trajetória do jogador até aqui chamou a atenção novamente do mercado europeu e da própria Inter, que não descarta a reintegração de Adriano na próxima temporada. Rinaldi não descarta a volta ao clube de Milão.

"Eu estive há cerca de 15 dias na Inter de Milão e nós ainda vamos decidir qual o melhor destino dele, se é ficar na Inter ou se transferir para outro clube. Mas vamos esperar que eles encerrem a temporada direito para negociarmos melhor. O Adriano gosta muito da Inter, mas precisamos avaliar isso em conjunto. No momento, a prioridade é seguir mostrando os resultados dessa recuperação no São Paulo, agora na Seleção", concluiu.

Redação Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)