Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empresário já planeja despedida de Adriano no São Paulo

26 de maio de 2008 - 15:20

O atacante Adriano tem contrato de empréstimo com o São Paulo até o dia 10 de julho, mas com o clube eliminado da Copa Libertadores da América, o jogador já estaria planejando sua despedida. Em entrevista à rádio Jovem Pan, o empresário do centroavante, Gilmar Rinaldi, reiterou que Adriano voltará a atuar pela equipe brasileira.

"Nós vamos fazer isso (discutir a saída) no momento certo, tratar essa questão com cautela, até porque o Adriano está agradecido com tudo o que o São Paulo fez por ele. O Adriano está recuperado para atuar em qualquer clube do mundo", assegurou o ex-goleiro, confirmando a intenção de antecipar o adeus. "Com o bom relacionamento entre as partes, nós encontraríamos uma data adequada para definirmos esse adeus", resumiu.

A preocupação são-paulina tem procedente, afinal Adriano foi convocado pelo técnico Dunga para a Seleção Brasileira nos amistosos contra Venezuela e Canadá, nos Estados Unidos, além dos duelos válidos pelas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2010. O atacante embarca com a delegação na quarta-feira, dia 28. Como conseqüência, ele deve desfalcar a equipe tricolor nas próximas três partidas (contra Santos, Atlético-MG e Flamengo).

Rinaldi quer tratar com a Inter de Milão, dona dos direitos federativos do jogador, a questão das férias. "Eu acho que não mudará nada além do fato dele ir servir a Seleção Brasileira. A temporada européia é diferente e eu não tratei com a Inter e com o São Paulo a questão das férias", avaliou.

O acordo inicial, que ia até 10 de julho, seria prorrogado automaticamente caso as finais da Libertadores fossem adiadas. A trajetória do jogador até aqui chamou a atenção novamente do mercado europeu e da própria Inter, que não descarta a reintegração de Adriano na próxima temporada. Rinaldi não descarta a volta ao clube de Milão.

"Eu estive há cerca de 15 dias na Inter de Milão e nós ainda vamos decidir qual o melhor destino dele, se é ficar na Inter ou se transferir para outro clube. Mas vamos esperar que eles encerrem a temporada direito para negociarmos melhor. O Adriano gosta muito da Inter, mas precisamos avaliar isso em conjunto. No momento, a prioridade é seguir mostrando os resultados dessa recuperação no São Paulo, agora na Seleção", concluiu.

Redação Terra

SIGA-NOS NO Google News