Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/01/2015 20:24

Empresário decide não realizar o carnaval no Sindicato Rural

João Pamplona

Decidido: Não será realizado o carnaval popular de Cassilândia no recinto do Sindicato Rural.

A informação é do empresário de eventos Fábio Prates (Fabão) da empresa Prates e Prates Eventos de Pereira Barreto.

Questionado pela reportagem do Cassilândia News sobre os motivos da decisão Fabão disse que desde o ano passado vinha mantendo contato com o prefeito afastado Carlos Augusto da Silva e com o ex-secretário Eduardo Castro sobre a possibilidade de parceria com a municipalidade, "tudo já estava bem encaminhado nesse sentido, discutimos uma série de situações e a conversa tinha andado bem", explicou.

A situação começou a mudar segundo o empresário quando recebeu comunicado do ex-secretário de turismo pedindo para que aguardasse mais um pouco pois poderia ter alterações no entendimento inicial por conta da troca de prefeitos, "depois disso discutirmos já com o novo prefeito a possibilidade de formarmos uma parceria onde a Prefeitura entraria com R$ 150 mil para podermos fazer o carnaval. Recomeçamos a conversa e ela já estava bem adiantada quando depois recebemos a informação que o Eduardo já não era mais secretário e na sequência recebemos já do novo prefeito a informação que não seria possível fazer a parceria para a realização do evento", explicou.

Explicou que em virtude do prazo curto, não seria possível viabilizar toda a estrutura necessária para a festa bem como arcar sozinho com o investimento necessário para o evento, "infelizmente em um tempo tão curto não é possível realizar uma festa grande e também entendemos que o investimento de R$ 150 mil seria um risco grande porque não teríamos o tempo necessário para fazer a divulgação necessária", finalizou.

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)