Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empresa dá carro de graça em caça ao tesouro pelo Brasil

Invertia - 06 de agosto de 2006 - 14:55

A Mitsubish vai promover uma caça ao tesouro e dar de graça cinco exemplares do novo modelo da picape L-200 Outdoor para os cinco consumidores que conseguirem encontrá-los.

Os clientes terão que se cadastrar num site específico para procurar os veículos, cada um escondido em uma região do País. A cada semana, um personagem criado para a promoção vai dar dicas de onde está o carro. As pistas serão enviadas também por mensagens de texto por celular (SMS).

A estratégica foi desenvolvida pela agência de propaganda África, presidida pelo publicitário Nizan Guanaes. A empresa atende a Mitsubish há um ano e meio e levou dois meses e meio para desenvolver a campanha.

"O que vamos fazer é envolver o consumidor e fazê-lo participar da nossa estratégia", afirmou Nizan ao jornal Valor Econômico.

Uma equipe de cerca de 100 pessoas trabalhou nas duas últimas semanas para esconder os veículos. "No Nordeste, pensamos em esconder um dos carros numa caverna, mas o concessionário local explicou que muitos casais freqüentam o local para namorar à noite e o carro seria facilmente encontrado", conta o vice-presidente de criação da agêncioa, Sérgio Godilho.

Segundo Nizan, a campanha deve ficar entre 10% e 15% mais cara que uma investida tradicional e 30% do dinheiro será destinado às ações na Internet.

SIGA-NOS NO Google News