Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/08/2006 14:55

Empresa dá carro de graça em caça ao tesouro pelo Brasil

Invertia

A Mitsubish vai promover uma caça ao tesouro e dar de graça cinco exemplares do novo modelo da picape L-200 Outdoor para os cinco consumidores que conseguirem encontrá-los.

Os clientes terão que se cadastrar num site específico para procurar os veículos, cada um escondido em uma região do País. A cada semana, um personagem criado para a promoção vai dar dicas de onde está o carro. As pistas serão enviadas também por mensagens de texto por celular (SMS).

A estratégica foi desenvolvida pela agência de propaganda África, presidida pelo publicitário Nizan Guanaes. A empresa atende a Mitsubish há um ano e meio e levou dois meses e meio para desenvolver a campanha.

"O que vamos fazer é envolver o consumidor e fazê-lo participar da nossa estratégia", afirmou Nizan ao jornal Valor Econômico.

Uma equipe de cerca de 100 pessoas trabalhou nas duas últimas semanas para esconder os veículos. "No Nordeste, pensamos em esconder um dos carros numa caverna, mas o concessionário local explicou que muitos casais freqüentam o local para namorar à noite e o carro seria facilmente encontrado", conta o vice-presidente de criação da agêncioa, Sérgio Godilho.

Segundo Nizan, a campanha deve ficar entre 10% e 15% mais cara que uma investida tradicional e 30% do dinheiro será destinado às ações na Internet.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)