Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/01/2007 07:20

Empate do Paulista, pelo site do Paulista

Gabriel Goto

O Galo conseguiu marcar um gol no último minuto de partida e saiu de campo com um ponto.

O Paulista recebeu na noite desta quarta-feira, o São Paulo, atual campeão brasileiro. Como de costume, o time mostrou um bom volume de jogo e uma postura muito confiante diante de um clube grande dos estado.

Sendo assim, o Paulista tomou conta das ações na primeira etapa, criando boas oportunidades com Diogo, Victor Santana e Gláucio, mas nenhuma concretizada em gol. Os visitantes só fizeram seu primeiro chute a gol, com Souza, sem nenhum perigo ao goleiro Victor.

Aos 25', a torcida ficou de pé e quase gritou gol com a cobrança de falta de Marcus Vinícius, que acertou o travessão de Rogério Ceni em chute de longa distância.

Aos 36', o São Paulo conseguiu encaixar um rápido contra-ataque, mas o goleiro Victor impediu que o placar fosse aberto pelo tricolor da capital.

Quando o primeiro tempo já se encaminhava para o fim, o meia Diogo aproveitou falha da zaga ao não cortar cruzamento de Gilson, e abriu o placar para o Galo, marcando o gol de pé direito.

A torcida ainda comemorava quando o São Paulo empatou no minuto seguinte com o atacante Borges, aos 46', chutando na saída de Victor.

Assim, acabou a primeira etapa, com o placar em igualdade.
No segundo tempo, as equipes voltaram querendo fazer o segundo gol, por isso as oportunidades foram criadas nos dois lados desde o início.

O São Paulo foi mais rápido e virou o placar logo aos 8' com o meia Hugo, que escorou cruzamento de Leandro, fazendo o segundo gol dos visitantes.

A partir daí, o São Paulo se encolheu, tratando apenas de jogar nos contra-ataques, pois o Paulista tinha que sair mais para buscar o empate.

Aos 29', o meia Gláucio fez bela jogada e foi derrubado na área. O árbitro Cléber Wellington Abade, nada assinalou.

No final da partida, aos 40', o atacante Thiago, que havia entrado no lugar de Borges, ainda acertou a trave de Victor em chute cruzado. Depois da finalização, o atacante sentiu dores e caiu em campo, o que fez o árbitro acrescentar mais tempo ao final do jogo.

Assim, no finalzinho da partida, precisamente aos 49' do segundo tempo, o Paulista chegou ao empate com Gláucio, aproveitando rebote da zaga e contando com um desvio na bola para fechar o placar e dar números finais à partida - 2 a 2.

Após o jogo, os jogadores do Paulista comemoraram o resultado.

"Não desistimos em nenhum momento. Lutamos até o fim. Não podemos vacilar e o Gláucio soube aproveitar a chance que teve", disse o goleiro Victor.

"Foi um bom jogo, O resultado foi suado. A nossa equipe foi persistente e conseguiu um empate no fim. Dentro de campo nós nos olhávamos e sabíamos que não íamos sair com a derrota", declarou o volante Réver.

Autor do primeiro gol, o meia Diogo também falou sobre a partida. "Nós fomos premiados com o empate no final. Nossa equipe correu bastante em campo e batalhou muito pela bola. Estamos satisfeitos com o resultado".

O técnico Vagner Mancini fez também uma análise rápida sobre a partida.

"A nossa equipe brigou muito e soube valorizar a posse de bola. Fomos premiados no último minuto. O São Paulo teve sorte em empatar logo depois que fizemos o primeiro gol e nós tivemos sorte em empatar no último minuto. Esse empate tem gosto de vitória. Tenho certeza que a nossa torcida saiu de campo satisfeita com o que os jogadores mostraram em campo", finalizou o treinador.

Agora, o Paulista soma 4 pontos na competição. No domingo, a equipe encara o Sertãozinho fora de casa. A reapresentação do elenco será na tarde desta quinta-feira, às 15:00h no estádio Jaime Cintra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)