Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/10/2005 07:32

Emerson Fittipaldi prepara volta às pistas na GP Masters

Humberto Marques/Campo Grande News

Bicampeão mundial de Fórmula 1, nos anos de 1973 e 1974, o brasileiro Emerson Fittipaldi voltará as pistas na segunda-feira, para realizar testes com o carro que ele deve pilotar na GP Masters – categoria que reúne pilotos de diferentes épocas. De acordo com o Terra Esportes, Fittipaldi está animado para os testes, mas sua participação na primeira prova, no dia 13 de novembro, em Kyalami (África do Sul) vai depender de como ele se sentir fisicamente no carro. A última participação oficial do piloto em corridas foi em 1996, após um acidente no circuito de Michigan (Estados Unidos).

A GP Masters deve reunir nomes como Nigel Mansell, Alain Prost, Alan Jones, Riccardo Patrese, René Arnoux, Stefan Johansson e Andréa de Cesaris, dentre outros pilotos com participações marcantes nas principais categorias do automobilismo mundial. A temporada será iniciada em 2006, e é composta por quatro corridas: Qatar (4 de março), Itália, Espanha e Kyalami. A corrida de apresentação será no circuito sul-africano.

Atualmente, Fittipaldi é um dos diretores da equipe do Brasil na A1 Grand Prix. O time brasileiro, que tem Nelsinho Piquet como piloto, lidera a competição com 30 pontos, seguindo de França e Nova Zelândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)