Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/05/2004 09:02

Embraer acerta venda de avião a empresário chinês

Agência Brasil

A Embraer fechou, com um empresário chinês, contrato para fabricação de um avião executivo modelo ERJ 145, no valor de US$ 22 milhões. O acordo foi fruto da missão empresarial a Pequim e Xangai, durante a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à China. “Temos muito boas expectativas de outros contratos a curto prazo”, disse o presidente da Embraer, Maurício Botelho, que não revelou o nome do empresário que adquiriu a aeronave.

Botelho disse que a aviação executiva encontra na China, potencialmente, um bom mercado. “O problema está na regulação do sistema de tráfego aéreo. A China ainda é um país fechado, com dificuldades grandes no sentindo da livre movimentação de aviões. O controle aéreo é muito rígido e as questões de segurança, fortes dentro do país. Isso impede o fluxo livre de aviões e é um entrave para o desenvolvimento da aviação executiva", comentou.

A Embraer tem com a China Southern Airlines um contrato firmado em fevereiro, no valor de US$ 120 milhões. As duas primeiras unidades serão entregues em junho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)