Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em Volta Redonda, Fluminense fica no empate sem gols com o Coritiba

Campo Grande News - 03 de julho de 2016 - 06:35

O Fluminense empatou em 0 a 0 com o Coritiba em partida disputada na tarde deste sábado (2), em Volta Redonda (RJ). Com o resultado, o tricolor chegou aos 17 pontos na competição e fica, por enquanto, na 12 posição.

O Fluminense fez um bom primeiro tempo. Com um meio de campo bastante criativo, os cariocas trocaram bons passes, souberam trabalhar bastante a posse de bola e criar boas oportunidades.

Edson marcou de cabeça aos 32′, porém o bandeira assinalou impedimento corretamente. Tímido no ataque, o Coritiba teve uma grande oportunidade aos 43′. Felipe Amorim tocou para Leandro que parou em Diego Cavalieri.

Se o primeiro tempo foi movimentado e bastante positivo para o Fluminense, a segunda etapa se configurou mais truncada. Muitas faltas e oportunidades de jogadas aéreas.

De grandes oportunidades de gol, cabe destacar um lance ocorrido aos 31 minutos. William Matheus cobrou falta pela esquerda e Edson não marcou por muito pouco. O Coritiba, por sua vez, quase marcou com Kleber já no fim, mas a bola foi para fora. O jogo terminou mesmo com um 0 a 0 em Volta Redonda.

Na próxima rodada, o time do técnico Levir Culpi enfrenta o Vitória, no domingo (9), às 18h30 (MS), no Barradão, em Salvador (BA). Antes disso, joga contra o Ypiranga, na quarta-feira (6), às 20h45 (MS), pela 3ª fase da Copa do Brasil.

SIGA-NOS NO Google News