Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/01/2008 09:57

Em três dias, cinco pessoas morreram em estradas de MS

Ângela Kempfer/Campo Grande News

Valdecir dos Santos, de 35, foi a quinta e mais recente vítima de uma série de mortes registradas nos últimos três dias nas estradas de Mato Grosso do Sul. Ele morreu em um acidente na madrugada deste sábado na BR-163, próximo a Douradina, a 200 quilômetros de Campo Grande. O homem vinha de Monte Castelo (SC) e ia para Cuiabá (MT), acompanhando o primo, Marcelo Antônio dos Santos, 22, que dirigia o veículo, mas teve apenas ferimentos leves. A viagem foi interrompida por volta das 3h40, quando o carro colidiu com uma carreta, com placa de Santa Catarina.

Na sexta-feira, um motorista de caminhão morreu em acidente na BR-163 entre Naviraí e Itaquiraí. Hélio Capelari dirigia um caminhão que bateu de frente com um bi-trem. No mesmo dia, outro caso na BR-262 provocou a morte de João Barbosa de Lira, 48 anos, no trecho entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo. O veículo que ele dirigia também bateu de frente com um caminhão carregado de bebidas.

Na quinta-feira, uma colisão entre dois veículos no quilômetro 260 da BR-163, na região de Fátima do Sul, matou Fernando Alan Araújo Santos, de 26 anos. Ele perdeu o controle do veículo, atravessado a pista e atingido de frente outro veículo.

Também no dia 10, o filho do governador de Rondônia, Ivo Júnior Cassol, 27 anos, sofreu um acidente por volta de 13h30 em Nova Alvorada do Sul. Ele dirigia uma Pajero que sofreu aquaplanagem na rodovia BR-267, e também morreu.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)