Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/11/2012 14:33

Em ritmo de Mundial, Corinthians enfrenta o lanterna Atlético

FPF

Neste domingo o Corinthians visita o Atlético Goianiense, às 17h, no estádio Elmo Serejo Farias, em Brasília, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A cinco jogos do Mundial de Clubes da FIFA, o time do Parque São Jorge, oitavo colocado, com 47 pontos, tem usado a competição nacional para dar ritmo aos jogadores. Já os donos da casa, lanternas na tabela de classificação, somando apenas 23 pontos, podem ter o rebaixamento decretado caso sejam derrotados pelo alvinegro e os adversários diretos contra o descenso vençam seus jogos.

A novidade no Corinthians deve ser a volta do atacante Jorge Henrique, liberado pelo departamento médico. Porém, o técnico Tite terá os desfalques do zagueiro Wallace, do meia Danilo e dos atacantes Emerson Sheik e Paolo Guerrero.

O meia Douglas, que deve atuar sozinho na criação, comentou sobre a fase do clube e comemorou o bom momento. “Em 2008 foi o recomeço. Nos reerguemos com muitas dificuldades e o clube cresceu bastante com tudo isso. Agora, como o Tite sempre diz, não dá para deixar cair mesmo. A gente está tentando mostrar o nosso melhor nos últimos jogos do Brasileiro para chegar bem preparado ao Mundial”, disse ele.

Não bastasse o momento ruim na tabela, o Atlético ainda foi punido com a perda do mando de campo e terá que levar o jogo contra o Corinthians para o Distrito Federal.

Porém, para o zagueiro Gustavo, que entrou na vaga deixada por Diego Giaretta, suspenso, os atletas têm que jogar para honrar a camisa do Atlético independentemente da situação do clube no campeonato. “A expectativa é a melhor possível para o jogo. A gente tem que estar sempre motivado. Esse comprometimento tem que existir até o final”, afirmou.

Ficha técnica

Corinthians: Cássio; Alessandro, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Douglas; Martínez, Jorge Henrique e Romarinho.
Técnico: Tite.

Atlético (GO): Márcio; Rafael Cruz, Rênie, Gustavo e Eron; Pituca, Dodô, Ernandes e Joilson; Felipe e Patric.
Técnico: Jairo Araujo.

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA);
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Wagner de Almeida Santos (RJ);
Quarto árbitro: Roberto Giovanny Oliveira Silva (GO);
Assistentes adicionais: José de Caldas Souza e Francisco Leone de Oliveira (ambos do TO);
Local: estádio Elmo Serejo Faria, em Brasília (DF);
Data: domingo, 4, às 17h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)