Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Julho de 2017

Últimas Notícias

04/11/2012 14:33

Em ritmo de Mundial, Corinthians enfrenta o lanterna Atlético

FPF

Neste domingo o Corinthians visita o Atlético Goianiense, às 17h, no estádio Elmo Serejo Farias, em Brasília, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A cinco jogos do Mundial de Clubes da FIFA, o time do Parque São Jorge, oitavo colocado, com 47 pontos, tem usado a competição nacional para dar ritmo aos jogadores. Já os donos da casa, lanternas na tabela de classificação, somando apenas 23 pontos, podem ter o rebaixamento decretado caso sejam derrotados pelo alvinegro e os adversários diretos contra o descenso vençam seus jogos.

A novidade no Corinthians deve ser a volta do atacante Jorge Henrique, liberado pelo departamento médico. Porém, o técnico Tite terá os desfalques do zagueiro Wallace, do meia Danilo e dos atacantes Emerson Sheik e Paolo Guerrero.

O meia Douglas, que deve atuar sozinho na criação, comentou sobre a fase do clube e comemorou o bom momento. “Em 2008 foi o recomeço. Nos reerguemos com muitas dificuldades e o clube cresceu bastante com tudo isso. Agora, como o Tite sempre diz, não dá para deixar cair mesmo. A gente está tentando mostrar o nosso melhor nos últimos jogos do Brasileiro para chegar bem preparado ao Mundial”, disse ele.

Não bastasse o momento ruim na tabela, o Atlético ainda foi punido com a perda do mando de campo e terá que levar o jogo contra o Corinthians para o Distrito Federal.

Porém, para o zagueiro Gustavo, que entrou na vaga deixada por Diego Giaretta, suspenso, os atletas têm que jogar para honrar a camisa do Atlético independentemente da situação do clube no campeonato. “A expectativa é a melhor possível para o jogo. A gente tem que estar sempre motivado. Esse comprometimento tem que existir até o final”, afirmou.

Ficha técnica

Corinthians: Cássio; Alessandro, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Douglas; Martínez, Jorge Henrique e Romarinho.
Técnico: Tite.

Atlético (GO): Márcio; Rafael Cruz, Rênie, Gustavo e Eron; Pituca, Dodô, Ernandes e Joilson; Felipe e Patric.
Técnico: Jairo Araujo.

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA);
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Wagner de Almeida Santos (RJ);
Quarto árbitro: Roberto Giovanny Oliveira Silva (GO);
Assistentes adicionais: José de Caldas Souza e Francisco Leone de Oliveira (ambos do TO);
Local: estádio Elmo Serejo Faria, em Brasília (DF);
Data: domingo, 4, às 17h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 25 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)