Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/07/2015 17:22

Em pleno Maracanã, Corinthians bate Flamengo

FPF

No duelo das duas maiores torcidas do Brasil, Flamengo e Corinthians se enfrentaram neste domingo (12) no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a vitória corintiana pelo placar de 3 a 0.

O Corinthians vai a 26 pontos ganhos e assume o terceiro lugar. Já o Flamengo permanece com 13 pontos, na faixa intermediária da tabela.

Renato Augusto arriscou com perigo contra a meta flamenguista aos 12 minutos e a bola foi para fora. O Flamengo respondeu na jogada de Everton, que finalizou para a defesa de Cássio.

Os dois times brigavam pela posse de bola e procuravam apertar a marcação em busca de espaço no campo ofensivo. Aos 25 minutos, Elias fez o lançamento para Vagner Love, que chutou e César defendeu. O próprio Elias aproveitou o rebote para encobrir o goleiro do Flamengo e abrir o placar para o Corinthians.

O Flamengo tentou reagir nos minutos finais do primeiro tempo, buscando oportunidades para chegar ao ataque, mas sem pressionar de forma intensa o Corinthians, que fez o segundo gol aos 48, através de Uendel, completando jogada feita pelo lado esquerdo.

Marcelo Cirino arriscou o chute no começo do segundo tempo e a bola tocou em Walter, que entrou no lugar de Cássio no segundo tempo e também no travessão. Aos 12, o Corinthians teve boa chance no passe de Renato Augusto para Malcom, que acertou a trave.

Aos 17 minutos, Elias apareceu pela direita após desarmar Jonas e cruzou a bola na área. Jadson bateu de primeira e anotou o terceiro gol corintiano no Maracanã.

Paulinho arriscou de fora da área aos 30 e Walter foi para a defesa. O Flamengo insistia na pressão e tentava ficar com a bola, com o Corinthians ditando o ritmo da partida e administrando a vantagem no placar.

Vagner Love recebeu passe de Rildo aos 38 minutos, mas não conseguiu a finalização. O Corinthians continuou tocando a bola nos minutos finais e assegurou a vitória.

Próximos jogos de Corinthians e Flamengo pela 14ª rodada do Brasileirão 2015

Corinthians x Atlético-MG - 18/jul - 18h30 - Arena Corinthians

Flamengo x Grêmio - 18/jul - 21h00 - Estádio do Maracanã

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)