Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/01/2007 18:40

Em Paranaíba, homem mata mulher e comete suicídio

Edson Sibila/Campo Grande News

A Policia Militar de Paranaíba, atendeu por volta das 14h40 desta tarde, ocorrência de assassinato seguido de suicídio. Manoel Roseira da Silva, 40 anos, teria atirado em Nadir Alves da Silva, 35 anos e em seguida, contra a própria cabeça.

Conforme informações do Jornal Tribuna Livre, Nadir seria ex-mulher de Manoel. O crime aconteceu na pensão São Lucas, Jardim Redentora, próximo à Fipar (Faculdades Integradas de Paranaíba).

A Polícia Militar foi avisada por Aílton Lira da Silva que o casal teria entrado em um dos quartos da pensão. Em seguida teria ouvido disparos de arma de fogo. Os policiais encontraram a porta fechada, que foi arrombada. Dentro do quarto, depararam-se com os corpos no chão.

Segundo o Boletim de Ocorrência, foram encontrados marcas de tiros nas costas e cabeça de Nadir, que se encontrava na saída do banheiro. Manoel tinha sinal de projétil na região do crânio próximo ao ouvido.

Consta no BO que os envolvidos já tiveram relação afetiva, mas estavam separados. Conforme relatos de parentes, o autor já havia agredido Nadir e até mesmo ameaçado-a e o seu irmão. A cena sugeria que o autor efetuou disparos nas costas da vítima e posteriormente suicidou-se. A arma encontrada no local estava com cinco projéteis deflagrados e com um intacto

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)