Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em Paranaíba, homem mata mulher e comete suicídio

Edson Sibila/Campo Grande News - 11 de janeiro de 2007 - 18:40

A Policia Militar de Paranaíba, atendeu por volta das 14h40 desta tarde, ocorrência de assassinato seguido de suicídio. Manoel Roseira da Silva, 40 anos, teria atirado em Nadir Alves da Silva, 35 anos e em seguida, contra a própria cabeça.

Conforme informações do Jornal Tribuna Livre, Nadir seria ex-mulher de Manoel. O crime aconteceu na pensão São Lucas, Jardim Redentora, próximo à Fipar (Faculdades Integradas de Paranaíba).

A Polícia Militar foi avisada por Aílton Lira da Silva que o casal teria entrado em um dos quartos da pensão. Em seguida teria ouvido disparos de arma de fogo. Os policiais encontraram a porta fechada, que foi arrombada. Dentro do quarto, depararam-se com os corpos no chão.

Segundo o Boletim de Ocorrência, foram encontrados marcas de tiros nas costas e cabeça de Nadir, que se encontrava na saída do banheiro. Manoel tinha sinal de projétil na região do crânio próximo ao ouvido.

Consta no BO que os envolvidos já tiveram relação afetiva, mas estavam separados. Conforme relatos de parentes, o autor já havia agredido Nadir e até mesmo ameaçado-a e o seu irmão. A cena sugeria que o autor efetuou disparos nas costas da vítima e posteriormente suicidou-se. A arma encontrada no local estava com cinco projéteis deflagrados e com um intacto

SIGA-NOS NO Google News