Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em operação de 36h, Rotam apreende 2 toneladas de drogas em Itajá

Dm.com.br - 21 de agosto de 2019 - 06:53

Em operação de 36h, Rotam apreende 2 toneladas de drogas  em Itajá

Equipes da ROTAM apreenderam aproximadamente duas toneladas de maconha nesta terça-feira (20/8), em Itajá, à 410 quilômetros de Goiânia. Junto com a droga, foi preso Osmar Júnior Borges Silva, indivíduo que estava transportando as toneladas de maconha.

O suspeito dirigia uma camionete S-10 preta, produto de roubo, e partiu do Paraguai com destino à capital goiana. A operação teve duração de 36 horas ininterruptas até a prisão do criminoso aproximadamente 11:30h da manhã.

Segundo o tenente Vorigues, que atuou nesta operação de combate ao tráfico internacional de drogas, o suspeito Osmar Júnior já possui passagem pela polícia. Os crimes são tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ele negou para os policiais que tem participação em algum grupo de contrabando de drogas.

O criminoso contou para a polícia que pegou a camionete em Dourados (MS) e tinha que deixá-la no Anel Viário em Aparecida de Goiânia. Osmar vai continuar preso em flagrante por tráfico de drogas.

Números da apreensão de toneladas de maconha no ano passado
No mês passado, também foram apreendidas duas toneladas de maconha, só que em Jataí, a 327 quilômetros da capital. Neste caso, a camionete era uma Hilux L200 e também estava com registro de roubo.

A equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE) foi a responsável por fazer a apreensão dos entorpecentes. Os três suspeitos que estavam dentro do veículo, foram presos e encaminhados com as toneladas de maconha apreendidas para a delegacia da cidade onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Em operação de 36h, Rotam apreende 2 toneladas de drogas  em Itajá

SIGA-NOS NO Google News