Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/12/2004 14:44

Em MS, 24,7 mil empregos foram criados em 2004, diz Zeca

Marina Miranda / Campo Grande News

Pelo menos 24,7 mil postos de trabalho formais foram criados nos primeiros onze meses deste ano em Mato Grosso do Sul. A informação foi repassada durante reunião entre o governador Zeca do PT e representantes do Ministério Público, na governadoria, conforme a Agência Popular de Notícias.
O governador teria complementado lembrando a chegada de novas indústrias para o Estado, como Kepler Weber, e a instalação de novas, a Braspelco, a Filizola, a Uivem e mais três siderúrgicas em Corumbá, o que vai aumentar esse índice de empregos.
Durante o evento, Zeca explicou aos procuradores que a reunião do dia 14 com todos os secretários, irá transmitir quatro novos conceitos na administração do Estado: eficiência na arrecadação de impostos; investimentos em informatização das escolas estaduais; intensificar o apoio às famílias de baixa renda, e mudança do conceito de industrialização e emprego.
Ainda conforme dados da Agência, Zeca pretende arrecadar cerca de R$ 300 milhões por mês até 2006, tendo cotas para as secretarias. Os recursos gastas com passagens e diárias serão mais controlados.
“O secretário não será mais só uma agente político, mas também administrativo. Com a redução para seis horas de trabalho do funcionalismo, teremos economia de R$ 1 milhão por mês”, diz trecho da entrevista de Zeca na Agência.
Estiveram presentes à reunião os procuradores de justiça, Irma Anzoategui, Heitor Miranda dos Santos e Milton Loureiro Folho e o promotor Belmiro Soles Ribeiro, o secretário Raufi Marques (Coordenação Geral do Governo) e o procurador-geral do Estado, José Wanderley.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)