Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

08/12/2004 14:44

Em MS, 24,7 mil empregos foram criados em 2004, diz Zeca

Marina Miranda / Campo Grande News

Pelo menos 24,7 mil postos de trabalho formais foram criados nos primeiros onze meses deste ano em Mato Grosso do Sul. A informação foi repassada durante reunião entre o governador Zeca do PT e representantes do Ministério Público, na governadoria, conforme a Agência Popular de Notícias.
O governador teria complementado lembrando a chegada de novas indústrias para o Estado, como Kepler Weber, e a instalação de novas, a Braspelco, a Filizola, a Uivem e mais três siderúrgicas em Corumbá, o que vai aumentar esse índice de empregos.
Durante o evento, Zeca explicou aos procuradores que a reunião do dia 14 com todos os secretários, irá transmitir quatro novos conceitos na administração do Estado: eficiência na arrecadação de impostos; investimentos em informatização das escolas estaduais; intensificar o apoio às famílias de baixa renda, e mudança do conceito de industrialização e emprego.
Ainda conforme dados da Agência, Zeca pretende arrecadar cerca de R$ 300 milhões por mês até 2006, tendo cotas para as secretarias. Os recursos gastas com passagens e diárias serão mais controlados.
“O secretário não será mais só uma agente político, mas também administrativo. Com a redução para seis horas de trabalho do funcionalismo, teremos economia de R$ 1 milhão por mês”, diz trecho da entrevista de Zeca na Agência.
Estiveram presentes à reunião os procuradores de justiça, Irma Anzoategui, Heitor Miranda dos Santos e Milton Loureiro Folho e o promotor Belmiro Soles Ribeiro, o secretário Raufi Marques (Coordenação Geral do Governo) e o procurador-geral do Estado, José Wanderley.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)