Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/01/2008 08:14

Em jogo-treino Palmeiras goleia Francana

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

No primeiro teste de 2008, o Palmeiras mostrou desenvoltura e fez o seu dever ao golear a Francana -que disputa a série A3 do Paulistão, por 5 a 1, em jogo-treino realizado na tarde desta quinta-feira (10), em Atibaia.

No primeiro tempo do jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo repetiu a escalação do coletivo que havia dado na última quarta-feira (09), com Diego Cavalieri; Elder Granja, Gustavo, Dininho e Leandro; Pierre, Martinez, Makelele e Caio; Valdivia e Alex Mineiro.

Depois de um início de muitas faltas por parte do time adversário, o Verdão mostrou entrosamento e abriu o marcador aos 20 minutos, com Makelele, após cruzamento perfeito de Leandro pela esquerda. Aos 22, foi a vez de Caio fazer grande jogada pelo meio e servir Valdivia, que na grande área teve tranqüilidade para driblar o marcador e marcar o segundo. O terceiro veio seis minutos depois, com Dininho de cabeça, após nova assistência de Caio. A Francana fez o de honra nos instantes finais, de falta, com o veterano Elivélton.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou com o time até o momento considerado suplente, formado por Bruno; David, Maurício e Nen; Wendel, Francis, Deyvid Sacconi, William e Valmir; Luiz Henrique e Osmar. O ritmo, no entanto, não caiu. Logo aos cinco minutos, Wendel correu pela direita e cruzou para a área; Osmar, sempre bem colocado, girou o corpo e fez o quarto. Para finalizar a goleada, Deyvid Sacconi avançou pela intermediária e soltou um bomba, cheio de efeito, fazendo o quinto aos 21 minutos.

Apesar do forte sol que predominou durante a partida, os jogadores palmeirenses mostraram boa movimentação e uma capacidade física louvável para um início de temporada. "Fiquei feliz em ver a disposição do grupo. Foram excelentes na parte física", afirmou o preparador físico do clube, Antônio Mello.

Teste aprovado

"Para um primeiro teste, foi muito bom. Atuei do jeito que o Vanderlei [Luxemburgo] pediu e tive felicidade de fazer um gol. O grupo está entrosado, isso ajudou. Mas sabemos que precisamos melhorar muita coisa", opinou o volante Makelele.

O zagueiro Gustavo, que atendeu a imprensa após a partida, também destacou a desenvoltura do grupo. "Nunca é fácil voltar das férias e atingir uma boa performance física desde o início, mas acho que fomos bem. São essas partidas que farão com que a gente chegue bem para o início do Paulistão."

Já o volante Pierre admitiu que mudou um pouco a forma de jogar em relação ao ano passado. "O Vanderlei [Luxemburgo] pediu para que eu continuasse marcando forte, mas que avançasse mais, jogando um pouco mais à frente dos zagueiros", disse. "É bom voltar a jogar, todo mundo aqui estava com saudades. Agora, é assimilar aquilo que o treinador nos pede para começarmos bem a competição", completou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)