Cassilândia, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Últimas Notícias

07/08/2010 08:42

Em casa, Corinthians busca liderança contra o Flamengo

FPF

Neste domingo, Corinthians e Flamengo se enfrentam no Pacaembu, às 16h, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vice-líder, o Corinthians terá que vencer para tentar reassumir a ponta da tabela. Já o Flamengo, busca a vitória fora de casa para se aproximar do G-4.

Um ponto atrás do Fluminense, o clube paulistano quer esquecer o empate por 1 a 1 no clássico contra o Palmeiras na última rodada, que tirou o clube da liderança da competição, já que o Fluminense venceu o Atlético Paranaense por 3 a 1 e chegou aos 25 pontos.

Neste jogo a equipe, mais uma vez, não deve contar com o atacante Ronaldo. No meio da semana, o técnico Adilson Batista declarou que o estado do jogador melhorou, mas ainda são necessários alguns cuidados antes da volta do ‘fenômeno’.

O técnico corintiano não divulgou a escalação, e faz mistério quanto à formação tática de sua equipe. Se jogar com três atacantes, o alvinegro deve contar com Elias atuando na armação, no lugar de Bruno César suspenso. Assim, Dentinho, Iarley e Jorge Henrique jogam no ataque. Já em um possível 4-4-2, o meia Danilo seria o principal substituto para o desfalque, entrando no lugar de Iarley.

“A formação com três atacantes já foi trabalhada aqui e pode ser usada sem problema nenhum. Mas usei uma outra também, com o Danilo. Tenho ideia do que vamos colocar em campo e vamos pensando”, explicou Adilson ao site oficial do Corinthians.

Na equipe do Flamengo, a única novidade é a entrada do volante Fernando no lugar de Correa, também suspenso. O clube carioca segue no meio da tabela, na oitava posição, com 17 pontos.

Ficha técnica

Corinthians: Julio César; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei e Elias; Jorge Henrique, Iarley (Danilo) e Dentinho.
Técnico: Adilson Batista.

Flamengo (RJ): Marcelo Lomba; Leonardo Moura, Jean, Ronaldo Angelim e Juan; Fernando, Willians, Kléberson e Petkovic; Cristian Borja e Val Baiano.
Técnico: Rogério Lourenço.

Arbitragem: Heber Roberto Lopes, Roberto Braatz e Gilson Bento Coutinho (Todos do Paraná).
Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu) – São Paulo.
Data e horário: dia 08 (domingo), às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)