Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/09/2005 09:16

Em carta, Cristovam diz que governo Lula é um desastre

Inara Silva / Campo Grande News

Na carta em que pede sua desfiliação do PT, o senador Cristovam Buarque (DF) afirma que já havia alertado o presidente Luiz Inácio Lula da Silva do "desastre óbvio" de seu governo. No documento, que foi entregue ontem ao partido, Cristovam lista as frustrações que passou no partido nos últimos dois anos e diz que sai por escolher a luta social em troca da luta interna dentro do PT.
O parlamentar diz na carta que os atuais problemas eram previsíveis. "No Senado, com lealdade, alertei o presidente quanto aos erros do seu governo, sugeri reorientações, mostrei que estávamos perdendo o rumo porque um pequeno grupo o aprisionava, isolando-o e levando-o a um desastre óbvio," esclarece ele trecho publicado na edição de hoje do jornal Folha de São Paulo.
Cristovam, que vai para o PDT, afirma que não está “abandonando o barco”. "Não fiz isso quando ouvi Lula dizer, em público, que eu era muito apressado ao defender a abolição do analfabetismo em quatro anos; (...) ou quando fui exonerado sem uma explicação e quando comecei a ver cada um dos projetos que iniciei serem relegados; ou quando tive de me submeter à fidelidade partidária, votando por projetos dos quais discordava; nem quando li nos jornais o veto do presidente ao choque social, incluído no Orçamento por um acordo feito comigo para justificar o salário mínimo." Cristovam encerra o documento demonstrando sua decepção com o PT. As informações foram publicadas na edição de hoje da Folha de São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)